A 17ª Feira do Imóvel, organizada pelo Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (SecoviGoiás), foi marcada por uma visitação expressiva, com mais de 12 mil pessoas. Durante o evento, mais de 100 negócios foram realizados, resultando em um faturamento registrado de mais de R$ 100 milhões. Além disso, mais de mil visitas foram agendadas para após o evento, o que gera a expectativa de que o volume de negócios supere R$ 500 milhões nos próximos 120 dias.
A feira também marcou o lançamento do Fórum Goiano de Habitação (FGH), uma importante iniciativa que une quatro entidades do setor: ADU, Secovi, Ademi e Sinduscon. João Vitor, presidente da Associação dos Desenvolvedores Urbanos de Goiás (ADU-GO), destaca a importância dessa união para o fortalecimento do setor: "O lançamento do Fórum Goiano de Habitação é um passo decisivo para consolidarmos um mercado mais colaborativo e robusto em Goiás. Acreditamos que a parceria entre essas entidades vai gerar resultados ainda mais expressivos nos próximos meses, com foco no crescimento sustentável do setor."
Antônio Carlos da Costa, presidente do SecoviGoiás, também ressalta a relevância da parceria com a Expo Fecomércio, que ocorreu simultaneamente à feira. "Iniciativa arrojada e bem-sucedida, a 2ª Expo Fecomércio contribuiu para criar e reforçar sinergias entre os vários segmentos da economia, mostrando como diferentes setores podem se unir para alcançar objetivos comuns e colaborar com o desenvolvimento socioeconômico e o crescimento de nosso estado. A parceria com a Expo Fecomércio se consolidou e, definitivamente, veio para ficar", afirma.
Com resultados promissores, a Feira do Imóvel se consolida como um dos maiores eventos do setor imobiliário no estado, reforçando o otimismo para os próximos meses e anos.
Com Informações da Times Agência de Ideias