Novembro foi um mês muito especial e festivo para todos os nova-aurorenses, isso porque, no dia 13 de novembro, é dia de celebrar o aniversário de emancipação política do município. Para celebrar os 71 anos, da senhora Nova Aurora, uma grande grade de programação foi criada, com eventos: esportivos, religiosos e culturais.
E fechando essas comemorações, grandes shows artísticos, com grandes artistas que foram do eletrofunk ao sertanejo raiz, foram realizados.
Na sexta feira (15), o show começou pontualmente as 21h, com a apresentação do DJ Jiraya Uai, um fenômeno nacional do eletrofunk que colocou todo mundo para cantar e dançar, e, junto aos seus dançarinos, que contém, inclusive, um Jiraya Uai, em miniatura, atraem cada vez, as crianças para o seu público.
Em Nova Aurora, as crianças tiraram fotos e entregaram cartinhas e presentes. O prefeito João Pimenta de Pádua Júnior o conhecido Junior Pimenta e o vice-prefeito Danilo Araújo, foram convidados pelo artista, a ir junto a uma turma para o palco, para uma performance sobre sua versão do clássico sucesso sertanejo "Hoje a jurídica vai piar", e entraram na brincadeira e não fizeram feio, garantem as milhares de pessoas presente que aplaudiram empolgados.
"Vale tudo para ver a nossa gente feliz! E não foi tão difícil, porque a maioria dos convidados, foram crianças que tem uma energia e dão uma grande confiança, além do Jiraya que é um artista e contagia, até quem não é acostumado, como o Danilo e eu (muitos risos)!", comemorou Júnior Pimenta.
E a noite ainda foi corada com o o grande show da dupla Edy Brito e Samuel que antes de entrarem ao palco, elogiaram o prefeito pela grande gestão: "Fiquei muito feliz ao ver que Nova Aurora é hoje a terceira melhor cidade para se viver no estado de Goiás e sendo destaque em todo o Brasil, pela qualidade de vida que dá a sua gente e isso é graças a uma gestão grandiosa e arrojada desse prefeitão que é o Junior", ressaltou abraçando o gestor nova-aurorense.
E no palco a dupla fez um verdadeiro show com seus maiores sucessos.
E fechando os grandes shows, o cantor Paraná, que, durante 26 anos foi dupla com Chico Rey (falecido em 2016), cantou inúmeros clássicos da dupla, como: Amor Rebelde; Quem será seu outro amor?; Você não sabe amar; Liguei pra dizer que te amo.
E o artista teve como segunda voz, um coral composto pelas milhares de pessoas que compareceram no Centro de Eventos, no Parque Jardim das Palmeiras.