Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Acidente sobre Ponte do Rio São Marcos, na GO-210 interdita via e moradores terão que usar desvio de 75 KM

Por Redação em 12/08/2020 às 10:25:26
Carreta pendurada no meio da na ponte do Rio São Marcos, na GO-210, entre os municípios de Catalão e Davinópolis (Foto: Leonardo Machado)

Carreta pendurada no meio da na ponte do Rio São Marcos, na GO-210, entre os municípios de Catalão e Davinópolis (Foto: Leonardo Machado)

O motorista de uma carreta perdeu o controle da direção e acabou com o veículo pendurado na ponte do Rio São Marcos, na GO-210, entre os municípios de Catalão e Davinópolis. O acidente foi registrado na noite desta terça-feira (11/08), por volta das 21h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor, que não teve a identidade revelada, teve apenas ferimentos leves e foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão com ferimentos leves. Ainda segundo informações, a carreta com placas de Paragominas-PA estava carregada com substrato mineral, a carga ficou espalhada na pista.

Atendimento a ocorrência de capotamento/ tombamento de VGP em cima da Ponte do Rio São Marcos entre Davinópolis e Catalão:

No local, fomos informados que havia somente uma vítima, sendo o condutor que havia sido projetado e estava dentro do rio, logo conseguimos avistá-lo, e constatamos que o mesmo estava bastante debilitado. De imediato, providenciamos a descida de colete salva vidas com uso de cabo diversos, orientamos o mesmo a colocar e amarrar o colete até a descida de um militar que utilizou o sistema de rapel. Imediatamente realizamos diversas ligações para moradores ribeirinhos afim de nós auxiliar com uma embarcação para o resgate, onde fomos atendidos pelos Sr. Abel Antônio Dias que nos auxílio com sua cano com o sucesso da missão, sendo a vítima imobilizada e resgatada até às margens do lado esquerdo onde a vítima foi conduzida até a VTR UR 225 recebimento os atendimentos de APH e transportada ao PS da Santa Casa. A vítima, condutor, consciente, orientado com fratura em MID e escoriações na face em início de choque térmico.

Desvio de acesso de 75 Km

Ate o momento a Ponte Sobre Rio São Marcos segue interditada, visto que a carreta encontra-se em cima da extensão da via. Diante da gravidade do acidente a estrutura de concreto foi afetada provocando rachaduras na extensão da via de passagem, que devera ser observada pela equipe de engenharia da GOINFRA (Agencia Goiana de Transportes de Goiás), para restauração.Com isso a população de Davinópolis, para acesso ao município de Catalão terá que usar a GO-301 (Acesso a SEFAC – Distrito Santo Antônio do Rio Verde até a GO-506 voltando pela Ponte dos Carapinas até o Distrito de Pires Belo BR -050 a Catalão, um desvio de cerca 75 Km.

Para a trafegabilidade, via GO-301, a GOINFRA e o prefeito de Davinópolis Diogo Rosa Nunes através da Secretaria Municipal de Transportes devem realizar uma força tarefa na restauração dos 17 km de estrada vicinal da rodovia para fluxo de transito de veículos.

Fonte: Com informações da Comunicação Social - 10º BPM/Catalão, Blog Diante do Fato e fotos: Leonardo Mach

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários