Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Onofre entrega última etapa e deixa toda cidade recapeada

Ao todo foram investidos quase R$ 5 milhões nas obras de pavimentação asfáltica e reurbanização

Por Redação em 14/08/2020 às 11:51:35
Av. Gov. Irapuan Costa Jr foi uma das vias revitalizadas (Sdnews)

Av. Gov. Irapuan Costa Jr foi uma das vias revitalizadas (Sdnews)

Na tarde da última quarta-feira (12/8), foi entregue pela Prefeitura de Ouvidor a última etapa das obras de pavimentação, recapeamento e reurbanização do município. Desta vez os bairros contemplados foram: Vila Nova, Centro e nova Ouvidor, onde foram investidos R$ 4.843.324,33. Com a conclusão da obra, a cidade está 100% recapeada.


"Mas uma obra importante para nossa cidade, entregando mais de 90 mil metros de asfalto de altíssima qualidade (CBUQ - Concreto betuminoso Usinado Quente), recapeamos toda nossa cidade. Obra importante para a população e custeada com recurso próprio do município. Um trabalho de parceria, realizado junto ao nosso vice-prefeito Nelson Manoel e nossos vereadores: Heleno Borges, Luiz Balbino, Jânio Alves e Wilson Assunção da Silva Jr (Biba). assim como nossos secretários e toda a equipe envolvida. Estamos desde o nosso primeiro mandato trabalhando com responsabilidade, transparência. E nesse momento podemos, caminhando para o final da nossa gestão. Nós sabemos dos compromisso que fizemos com a população e a população também fez conosco. E, é por isso que temos essa certeza que vamos continuar a trabalhar com o mesmo pique até o dia 31 de dezembro".


Além da pavimentação asfálticas, foram executados projetos de arborização, sinalização e acessibilidade. "A pavimentação é muito importante, no entanto, a sinalização e acessibilidade também são fundamentais", ressaltou o prefeito Onofre Galdino Pereira Junior.

Outro grande benefício foi anunciado por Galdino e, em breve, deverá ser implementado na cidade:"Também faremos mais investimentos na iluminação, investindo e iluminação de LED. Isso para que consigamos deixar a nossa cidade mais iluminada e segura".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários