Na manhã desta última sexta-feira (14/2), o prefeito de Vianópolis Marcelo Rezende acompanhado do vice-prefeito Cleydson Mascarenhas e dos vereadores Arthur França Amorim, Anderson Pereira da Silva, Fernando Augusto Rodrigues Nascimento, Agda Maria de Souza, Maximiliano Lisboa e Valquíria Rodrigues de Paula e do deputado estadual Issy Quinan, estiveram na GOINFRA em audiência com o presidente da Agencia Goiana de Infraestrutura e Transportes Pedro Henrique Ramos Sales para assinar o Termo de Cooperação entre o Município e o Estado de Goiás que oficializa o início das obras de reconstrução do CREVI.
De acordo com o prefeito Marcelo Rezende, o CREVI é um espaço público importante e histórico, um local onde já aconteceram inúmeros eventos marcantes da cidade de Vianópolis. "Este momento representa muito mais do que uma obra física—ele simboliza compromisso, respeito e cuidado com a nossa história e com a nossa população. " – relata o gestor vianopolino.
O deputado Issy Quinan agradeceu a atenção do Governo de Goiás as demandas de Vianópolis que são trazidas ao conhecimento da gestão estadual. "Quero expressar minha gratidão ao Governador Ronaldo Caiado e ao presidente da Goinfra, Pedro Sales, por toda atenção e empenho em atender nossas solicitações. Esse é um exemplo de que parcerias fortes geram grandes resultados. Seguimos firmes, trabalhando com dedicação e amor pela nossa querida Vianópolis. Essa conquista é de todos nós. – enfatiza o parlamentar.
O presidente da Goinfra Pedro Sales, disse da soma de forças e da disposição de atender as lideranças vianopolinas. "O Gabinete da Goinfra está à disposição de Vianópolis, assim como esta de todos os outros 245 municípios. Como referenciado pelo deputado Issy Quinan, a restauração do CREVI, marca a cidade pela importância do patrimônio histórico diante ao carinho que a população tem com o local, pelos eventos realizados na localidade. Para nós da Goinfra é motivo de grande honra participar tão importante que se Deus quiser vamos atender os anseios e as expectativas da comunidade." - pontua Sales.