CMOC BRASIL

Parceria entre Eco050 e Texaco leva promoção à saúde dos caminhoneiros à BR-050

Os interessados também poderão se cadastrar em um serviço por WhatsApp para receber informações sobre saúde, prevenção e bem-estar, além de dicas de ginástica laboral. Todos os serviços são gratuitos

Por Redação em 14/09/2020 às 20:49:36
(Reprodução)

(Reprodução)

O caminhoneiro que transitar pelo trecho concessionado da BR-050 terá mais uma frente de apoio e promoção à saúde durante esta semana. Em parceria com a Eco050, a Carreta Texaco irá realizar, em Minas Gerais e Goiás, atendimentos gratuitos em pontos estratégicos da rodovia, com distribuição de kits de higiene, conscientização contra a Covid-19 e orientações para a reeducação do convívio social.

Nesta terça-feira (15) e quarta-feira (16), a carreta fará atendimentos no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do km 286+340, sentido sul, em Catalão-GO. Já na quinta (17) e sexta-feira (18), os atendimentos serão realizados no Posto de Pesagem Veicular da Eco050 no km 84+500, sentido sul, em Uberlândia-MG. Em todos os dias, as ações acontecem das 9h até as 17h.

Os atendimentos serão feitos por uma equipe médica especializada, com respeito às normas de prevenção à Covid-19. Para serem atendidos, os motoristas não precisarão sair dos caminhões. Em respeito ao distanciamento social, um enfermeiro irá até os veículos para, do lado de fora, medir a temperatura dos motoristas com um termômetro de testa e orientar sobre a prevenção da doença. Além disso, será oferecido um kit com spray desinfetante para o painel e uma flanela para auxiliar na limpeza.

Os interessados também poderão se cadastrar em um serviço por WhatsApp para receber informações sobre saúde, prevenção e bem-estar, além de dicas de ginástica laboral. Todos os serviços são gratuitos.

CMOC BRASIL
Saneago
CMOC Queimadas

Comentários

camara de ouvidor gif 3
Goiania Saude Covid 19