Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Eleições 2020

"Eu gosto do executivo", diz Vanderlan em reunião com representantes da Igreja Quadrangular

Os dois foram apresentados aos líderes religiosos pelo deputado estadual Thiago Albernaz, que é membro da igreja


(Reprodução)
"Resolvi ser candidato porque não é surpresa para ninguém que gosto do Executivo. Conseguimos muita coisa no Senado Federal, mas o melhor foi poder aprender tanto nestes quase dois anos como senador", afirmou Vanderlan Cardoso (PSD) em encontro com representantes da Igreja Quadrangular, ao lado do candidato a vice-prefeito Wilder Morais (PSC) e do deputado estadual Thiago Albernaz (SD).

Os três foram recebidos pelos pastores Washington Luiz, Cláudio André e outras lideranças religiosas. Thiago Albernaz, que é membro da igreja, fez questão de apresentar Vanderlan e Wilder a todos os presentes, além de pedir o apoio dos pastores, dos fieis da Igreja Quadrangular e as bênçãos para o bom andamento da campanha.

"A Igreja quer ser um parceiro hoje e um parceiro amanhã. Podem contar conosco nesta jornada. Estamos aqui para servir. Que Deus abençoe a campanha de vocês", declarou o pastor Washington Luiz. E o pastor Cláudio André complementou a oração. "Desejo bênçãos à campanha do Vanderlan Cardoso e de Wilder Morais".

Vanderlan disse que se sente em casa na Igreja Quadrangular e debateu os projetos para a cidade com os presentes. "Hoje falo que todas as pessoas que desejam ir para o Executivo, antes devem passar pelo Legislativo. O aprendizado é muito grande. Nós temos que preparar nossa capital para gerarmos emprego e renda às pessoas. Precisamos criar as Regionais para estarmos mais próximos da população".

Ao falar do candidato a vice-prefeito da coligação Goiânia em um Novo Momento, Vanderlan ressaltou que Wilder é muito importante para a campanha, pois trouxe excelentes ideias para o Plano de Governo. E também lembrou que a presença do ex-senador na chapa é a chance de mudar a história da capital, com a união da prefeitura com os governos estadual e federal.

"Nosso plano de governo terá exatamente o que será feito em Goiânia. Nosso estado tem crescido muito, mas podemos melhorar ainda mais, principalmente inserindo as pessoas. Eu tenho estudado Goiânia há muitos anos, e resolvi entrar na campanha do Vanderlan Cardoso para auxiliar com ideias e experiência", finalizou Wilder Morais.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!