Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: Confira a agenda dos candidatos a prefeito nesta quinta-feira (8/10)

Cidade tem cinco candidatos na disputa eleitoral. Votação acontece no dia 15 de novembro.

Por Redação em 08/10/2020 às 11:10:31
Reprodução Portal Sdnews

Reprodução Portal Sdnews

Os candidatos à Prefeitura de Catalão nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quinta-feira (8/10). Confira abaixo.


Adib Elias Junior (Podemos): O candidato inicia o dia com visitas em empresas, cumpre agenda administrativa como gestor da cidade no Centro Administrativo Érico Meirelles - Palácio Pirapitinga. Após expediente participa de eventos externos de campanha no final da tarde e a noite marca presença em reuniões agendas de sua coligação.


André Borges (PSL): O candidato iniciou o dia com visitas a empresas e a comunidade na parte da manhã, entre as 14h30 às 16h - Reunião da Coordenação de Campanha; das 17h às 19h - Caminhada concentração na 2 de outubro, em frente ao Alan Kardec, caminhada no Jardim Paraíso. E às 20h - Reunião agendada.


Elder Galdino Pereira (MDB): O candidato participa de visitas em empresas e de lideranças no inicio da manhã. Por volta das 9h, grava Programa Eleitoral. Das 14 h as 15 h retoma reuniões nos bairros junto com lideranças e candidatos a vereadores. Às 16 h 30 promove carreata no Setor Aeroporto e adjacentes e finaliza sua agenda com inúmeras reuniões das 19 h as 22 hs, agendadas pela coordenação de Campanha Um Novo Caminho Para Catalão.


Gustavo Sebba (PSDB): Solicitamos a agenda a sua assessoria até o momento nossa redação não recebeu a informação.


Sebastião Jose Cardoso - Cardozão (PT): O candidato, não forneceu sua agenda

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários