Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Eleições 2020

Estreitando diálogo, troca de experiências e aprendizado entre futuros gestores

Goiandira, Cumari e Anhanguera iniciam uma grande União, para caminharem juntas para fazer a diferenças em suas futuras gestões


Reprodução Portal Sdnews

A cidade de Cumari celebrou o encontro na tarde deste sábado (10/10), dos futuros gestores que poderão estar a frente do comando a partir de 1º de janeiro de 2021.


O prefeito de Cumari, João Rios e o vice Rafael Meireles de Melo, ambos do PDT e candidatos a reeleição, considerados uns dos melhores prefeito e vice do estado de Goiás, e conhecido nacionalmente pelo excelente trabalho que vem apresentando na sua Gestão.


Allison Henrique Barbosa Peixoto e Neusmar Vaz de Santana (DEM) - candidato a prefeito e vice por Goiandira, pessoas que mostram no seu dia a dia como trabalhar para o povo e com o povo.


E o candidato a vice Robert de Lima, junto com o atual vice-prefeito e engenheiro Marcelo Martins Paiva (MDB) candidato a prefeito vem mostrando a inovação e a construção, em prol do município construindo amizades, para que num futuros próximo o estreitamento das 3 cidades, poderão estar somando força em conjunto em busca de benefícios nas esferas estadual e municipal.


Dia de troca de experiências e aprendizado com essas grandes lideranças. Uma parceira que já deu certo. Três cidades que iniciam uma grande União, caminhando juntos para fazer a diferenças em seus respectivos municípios lugares ainda melhor de se viver. Agremiações partidárias diferentes ligadas pela mesma paixão. Amor e respeito ao próximo e aos municípios.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!