Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos: Hugo Deleon e Haroldinho consolidam campanha com Mega Carreata histórica na cidade

Milhares de pessoas foram as ruas levar seu apoio a dupla de candidatos a prefeito, vice e vereadores

Por Redação em 10/11/2020 às 07:44:37
Hugo, Haroldinho e aliados comandando a gigantesca carreata que cortou ponta a ponta da cidade (Reprodução)

Hugo, Haroldinho e aliados comandando a gigantesca carreata que cortou ponta a ponta da cidade (Reprodução)

Uma fila gigante de veículos se concentraram na entrada da cidade e se estenderam por vários quilômetros rodovia a fora para participar da carreata realizada pelos candidatos Hugo Deleon de Carvalho Costa prefeito (Cidadania) que disputa a reeleição e Haroldo Calaça Coelho - vice prefeito (DEM) pela majoritária e os 20 candidatos que compõem a coligação pelos partidos; Cidadania, DEM e PDT.


Estiveram na linha de frente junto aos candidatos a primeira-dama Alexandra Custódio e várias autoridades, entre elas: a advogada e tabeliã-substituta Samara Sampaio que representou o esposo Luiz Sampaio vice-presidente da Agência Goiana de Habitação-AGEHAB e que, além de uma grande liderança na região, também é vice-presidente estadual do partido de Deleon, compadres do casal de gestores Hugo e Alexandra e estava em comitiva com o vice-governador pelo nordeste goiano. Também estiveram presentes o deputado federal Lucas Virgílio e o vice-prefeito de Catalão Dr. João Sebba.


Hugo Deleon era só felicidade com o apoio e respaldo recebido da população: "A nossa carreata do 23 foi um sucesso! Milhares de pessoas estiveram nas ruas de nossa cidade, celebrando a vitória, mostrando a todos que queremos continuar no rumo certo. Foi lindo ver as nossas ruas carregadas de corações que sonham em continuar vivendo em uma Três Ranchos para todos. Isso, meu povo, é Três Ranchos no caminho certo. Muito obrigado a todos que participaram desta carreata!"


"Isso é prova de que estamos no caminho certo. O que aumenta a nossa responsabilidade. Essa carreata ficará registrada nós corações e na história política da nossa cidade", comemorou o candidato a vice Haroldinho.


Samara Sampaio destacou a alegria de participar do evento e também sobre a agenda do esposo Sampaio: "Temos uma ligação muito forte com essa cidade, aqui temos família de sangue e escolha, os amigos e companheiros. E muita gratidão pela votação que meu marido recebeu na última eleição. Por tudo isso, como o Luiz pode vir por estar cumprindo agenda programada anteriormente, no nordeste de Goiás, estou aqui representando, mas ele está aqui de coração, na grande torcida que nós dois temos por saber da grandeza da gestão do compadre Hugo e do Haroldinho junto a comadre Alexandra e todos que irão compor essa gestão que será diferenciada e fará Três Ranchos avançar ainda mais".


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários