A Enel Distribuição Goiás A Enel Distribuição Goiás montou um plano de ações para o atendimento emergencial durante as comemorações de Natal, entre os dias 24 e 27 de dezembro deste ano. O plano envolverá reforço nas áreas técnicas e nos canais de atendimento não presenciais, que funcionarão 24 horas, todos os dias, incluindo feriados.
Entre quinta (24), sexta (25), sábado (26) e domingo (27), a companhia manterá, em média, 1.260 equipes de atendimento por dia em todo o Estado. Essas equipes contarão com carros, caminhões, motos e de todos os materiais necessários para a realização de atendimentos emergenciais, caso seja necessário. Além das equipes de campo, a distribuidora contará com a atuação de gestores, especialistas, operadores de sistemas e subestações, de prontidão durante todo o período. Adicionalmente, a empresa disponibilizará cerca de 80 geradores em pontos estratégicos do Estado, que podem ser utilizados para restabelecimento imediato em casos emergenciais.
O plano de ações envolve também a área de atendimento ao cliente. As unidades de atendimento presencial, estarão fechadas após as 12h, do dia (24) e no feriado do dia 25. Já os canais de atendimento não presenciais, funcionarão normalmente.
Os clientes que precisarem de atendimento poderão solicitá-lo por meio do WhatsApp Elena, enviando um "Olá" para o número (21) 99601-9608; pelo site (www.enel.com.br); aplicativo Enel Goiás (disponível para Android e iOS); pelos perfis nas redes sociais Facebook (www.facebook.com/
Fonte: Com informações da Diretoria de Comunicação da Enel