Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cristianópolis: Juliana da Farmácia toma posse como a 1ª prefeita da cidade, ao lado do vice Wander, junto com a nova legislatura de parlamentares

A nova gestora se emocionou ao falar da sua história e destacou que essa é uma caminhada que vai exigir muito dela

Por Redação em 02/01/2021 às 20:40:19
A prefeita Juliana, ao lado do esposo Renner, do vice Wander Prudente e sua esposa Dayane Marques Prado(Sdnews)

A prefeita Juliana, ao lado do esposo Renner, do vice Wander Prudente e sua esposa Dayane Marques Prado(Sdnews)

Uma manhã de muita emoção na posse da primeira mulher eleita prefeita de Cristianópolis, Juliana da Farmácia (DEM), no Centro de Convenções da cidade. Além dela, 9 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024: José Carlos Dias (DEM), Marcos Machado (Republicanos), Leide Fernandes (DEM), Renato Tuma (DEM), Paulo Ribeiro Lemes - Pote (DEM), João Vitor Machado (CIDADANIA), André Zakhia (PODEMOS), Fabiane Calliman (PSD) e Aécio Cunha (Republicanos).


A prefeita Juliana Izabel de Paula Costa tem 36 anos, é casada, declara ao TSE a ocupação de farmacêutica e tem superior completo. Ela tem um patrimônio declarado de R$ 91.112,38. Já o vice Wander Prudente (Wander Prudente Guimarães Neto), do PDT, tem 32 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de empresário e tem superior incompleto. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 544.930,39.


A prefeita e os vereadores do município foram eleitos em novembro do ano passado. A maior bancada da Câmara será do DEM, com 4 vereadores.


Em seu discurso, a democrata Juliana da Farmácia se emocionou ao falar da sua história em Cristianópolis e destacou que essa é uma caminhada que vai exigir muito dela. "Sei que é início de uma caminhada muito importante que vai exigir muito de mim e das pessoas que caminharem ao meu lado. Conto com o apoio dos meus amigos vereadores para que juntos podemos fazer um trabalho honesto e digno para essa gente, tenho a honra de dizer que sou de Cristianópolis", sintetizou a nova prefeita.







Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários