Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cumari: João Rios junto com os vereadores eleitos para o mandato 2021/2024 são empossados

Seguindo orientações das organizações de saúde a solenidade foi restrita a empossados e familiares

Por Redação em 04/01/2021 às 01:31:08
Parlamentares da nova legislatura com o prefeito João Rios apresentando respectivos diplomas para posse (Sdnews)

Parlamentares da nova legislatura com o prefeito João Rios apresentando respectivos diplomas para posse (Sdnews)

Foi realizada na manhã do ultimo dia 1° de Janeiro, na Câmara Municipal de Vereadores a solenidade de posses do eleitos nas últimas eleições municipais, realizadas no dia 15 de novembro. Em Cumarí foram eleitos e empossados: o jovem prefeito reeleito João Rios (PDT) e os nove vereadores: Weder da Silva Makhoul - Eder do Hana (Podemos), Juninho Abrão( Podemos), Alcirio Alves de Brito - Alcirio Eletricista(PDT), Roselene Batista Rosa(PDT), Elvira Lúcia de Godoi Severino (PDT), Adelino Florisbelo da Silva Junior(PDT), Vilmar Assis Gonçalves (PDT), Hernany Ferreira Gondim (PDT) e Sandro(PDT).

O vice-prefeito Rafael Meirelles não compareceu ao evento por motivo de força maior, apresentado na justificativa, sendo ele, empossado posteriormente. A cerimônia foi realizada de forma breve, isso segundo o cerimonialista Dr. Edilson Agapito se deu devido recomendações do órgãos de saúde para o compare a propagação do novo coronavirus.


O prefeito João Batista Davi Rios foi reeleito, sendo um dos prefeitos que obtiveram mais percentual de votação no Estado(quase 90% dos votos válidos).João Rios destaca sobre seu direcionamento até a vida pública, a confiança que recebeu mais uma vez da população cumarina e o compromisso para a nova gestão:"Desejei trazer o progresso que havia visto na minha experiência fora do Brasil para minha cidade. Trouxe como comerciante e há exatos quatro anos, assumi um compromisso com nossa cidade e nosso povo, compromisso de cidadãos para com a cidadania, a decência é ética com o dinheiro público. Um compromisso por cuidar do que temos de mais precioso, que é a nossa gente, por fazer Cumari uma cidade melhor para todos e fico feliz em ver que honrei essa confiança com muito trabalho. E receber esse resultado das urnas mostra que fiz o certo e que é nesse caminho que irei seguir para a nova gestão".

Mesmo em tempos de grandes crises como vem acontecendo, a gestão feita pelo prefeito foi muito elogiada e uma das bem haviadas em todo o Estado. Em relação a conseguir controlar o fato econômico destacou: "Tudo que é feito com responsabilidade e programação dá certo. Muito avançamos, mas as dificuldades foram inúmeras. Nossa equipe, nossos servidores num trabalho incansável. Ainda há muito a fazer. A crise econômica e política nacional nos afetou, mas não foi capaz de nos abater. Seguimos em frente, de cabeça erguida. Cobrarei de modo contundente cada secretário, cada gestor de nossa equipe. Esse novo mandato será melhor do que o primeiro. Quero também a vigilância saudável e necessária, para reavaliar rotas. Quero e necessito da união de todos em torno do projeto dá cidade que queremos".

O prefeito comemorou ainda a junção dos vereadores: "Fico muito feliz com a união dos vereadores. Essa chapa única e a unanimidade dos votos mostra que o que será colocado nessa casa é o que Também tenho como prioridade no executivo: o bem estar de nossa gente o desenvolvimento da nossa cidade. Fazerem os um trabalho ainda maior essa gestão e os vereadores terão um papel importante nesse processo".

Para o novo mandato o prefeito reeleito destacou que irá manter seu quadro e que algumas peças poderão ser mudadas para um maior desenvolvimento dos trabalhos da equipe.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários