Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Heleninho Borges é eleito presidente da Câmara de Vereadores

Com uma eleição harmoniosa entre situação e oposição partidária o legislador saiu vitorioso

Por Redação em 07/01/2021 às 00:53:34

Com a presença de todos os nove vereadores eleitos e empossados: Cleiton Mendes da Silva, Eurípedes Benedito, Heleno Borges Ribeiro, Jorge Luiz Teles Benedito, Luiz Silvano Moreira, Suzana Gomes de Matos Firmino, Wanderley Vaz Neto, Vinícius Antônio da Silva e Wilson Silvano Moreira foi realizada a sessão especial ordinária para a escolha da presidência e sua mesa diretora para o mandato de 2021.

A sessão especial para a escolha da nova mesa diretora foi conduzida pelo o vereador de maior idade Eurípedes Benedito que antes dos trabalhos para a votação fez agradecimento: "Temos que agradecer a Deus por estarmos aqui neste momento celebrando a confiança que foi depositada em todos nós e em nosso trabalho! E esse time é de peso, com vereadores que já tem experiência no cargo e outro estreantes. Tenho certeza que, nos ajudando e com o objetivo de servir a população, verdadeiramente, vamos ajudar fazer muito por nossa querida cidade".

Com apenas uma chapa registrada foram eleitos para compor a mesa diretora por unanimidade: Presidente - Heleno Borges Ribeiro Vice-presidente - Eurípedes Benedito, 1° Secretário - Cleiton Mendes da Silva e 2° Secretário - Vinícius Antônio da Silva.


O novo presidente Heleninho Borges iniciou sua fala com agradecimentos: "Quero enaltecer a Deus em primeiro lugar. E agradecer todas as pessoas que vem confiando na minha pessoa e no meu trabalho e me elegeram sete vezes para representá-los. A verdade é que sinto muito honrado por isso. E não poderia deixar de agrade aos colegas vereadores pela confiança de representá-los e vou honrar essa confiança. Vamos fazer muito juntos" .


E ainda agradeceu a sua família, destacando a importância dela para sua trajetória pessoal e política: "Não poderia deixar de agradecer a meu alicerce que é a minha família. Minha esposa a Sanja que é meu braço direito e minha grande companheira em todas as áreas da minha vida. Aos meus filhos, minha filha Carolina está presente a minha netinha e meu genro Rodrigo. Só Deus para agradecer".


E finaliza dizendo que será um presidente de parcerias: "Vamos fazer um mandato participativo e para todos. Faremos um gestão diferenciada para todos daquela casa e com prioridade em ajudar o prefeito a continuar trazendo progresso para cidade e benefícios para nossa gente".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários