Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cristianópolis: Prefeitura firma parceria com a Faculdade de Piracanjuba

Todos os cursos terão 50% de desconto. A instituição ministra cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, entre outros.

Por Redação em 07/01/2021 às 12:16:49

A nova gestão de Cristianópolis começou 2021 com avanços. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, fechou parceria com a Faculdade de Piracanjuba – FAP para que todos os cursos tenham 50% de descontos.

De acordo com o secretário de Educação, Marcos Aurélio, essa parceria foi pensada para ampliar a qualificação dos moradores e garantir mais emprego e renda a todos. "Pensamos também nos jovens que precisam entrar em uma faculdade, buscar o aprendizado para vida. Ou seja, essa parceria beneficia toda a comunidade.", salientou o secretário.


A prefeita de Cristianópolis, Juliana da Farmácia, ressalta que, "essa conquista foi resultado de muito trabalho e dedicação. Nós corremos atrás para que os cidadãos da nossa cidade tenham o suporte necessário para se qualificarem e, consequentemente, conseguir melhorar a sua renda e qualidade de vida

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cristianópolis

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários