Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: "As diferenças políticas ficaram lá nas eleições, nós vamos trabalhar para a cidade toda" relata Cebinha Nascimento

Novos gestores visitam todos os órgãos e instituições do município, valorizam o nosso slogan "Prefeitura de Ouvidor - Cuidando da nossa gente"

Por Redação em 07/01/2021 às 23:50:49
Cebinha Nascimento, a 1ª dama Ana Lúcia e o vice Nelci em visita aos órgãos (Reprodução)

Cebinha Nascimento, a 1ª dama Ana Lúcia e o vice Nelci em visita aos órgãos (Reprodução)

O prefeito de Ouvidor Cebio Machado Nascimento - Cebinha (MDB), em seus primeiros dias de trabalho, acompanhado da primeira-dama Ana Lúcia e do vice-prefeito Nelci Cândido Ribeiro está visitando todos os órgãos e instituições municipais.

O objetivo da visita e estar próximo as equipes e conhecer de perto a realidade de cada local e equipe. Durante as visitas o novo prefeito demostrou muito respeito e cuidado para com os funcionários e em suas falas fez questão de ressaltar: "Estaremos sempre a disposição de vocês para o que precisarem, para dar o apoio necessário para que cada um possa trabalhar com amor e dedicação, oferecendo o melhor para a população de Ouvidor".

Colaboradores recepcionando o novo gestor Cebinha Nascimento na ultima segunda (04/01) (Reprodução Redes Sociais)


Outro ponto que colocou foi em relação a harmonia e empatia da equipe. Cebinha pediu empatia e união entre as equipes: "Onde há união, não existe dificuldade e ou problema que não se resolva. Precisamos tratar a nossa população com carinho, dar atenção que merecem e muito respeito e para conseguirmos isso, precisamos estar em harmonia e unidos com nossos companheiros de trabalhos. E sei que posso contar com cada um de vocês".


Cebinha destacou mais uma vez que, não irá valorizar partidarismo, que será um gestor para a cidade e a gente de Ouvidor: "As diferenças políticas ficaram lá nas eleições, nós vamos trabalhar para a cidade toda, sem olhar coisas pequenas como partido político ou se a pessoa votou ou não em nós. A partir de agora minha bandeira é a Cidade de Ouvidor".

Como todas as gestões a logomarca e o slogan da gestão foram anunciados e de acordo com o prefeito tem haver com o sentimento que os gestores tem pela cidade e sua gente: "Sou encantado pela nossa cidade, amo Ouvidor, então nada mais justo que a logomarca seja a nossa linda bandeira e o nosso slogan "Cuidando da nossa gente" ele também ligado a essa gente que vamos honrar com muito trabalho nessa gestão. Nossa gente e nossa cidade serão muito bem cuidadas".


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários