Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Em agenda em Goiânia, Allisson Peixoto busca liberação da 2ª etapa da rede esgoto da cidade

O gestor goiandirense junto com o deputado federal Zé Mário na Superintendencia da Funasa para tentar viabilizar os recursos de continuação da obra

Por Redação em 14/01/2021 às 15:11:55
(Reprodução)

(Reprodução)

Na manhã desta quinta (14/1), o prefeito Allisson Henrique Barbosa Peixoto (DEM), acompanhado de auxiliares, junto com o deputado federal Zé Mário Schneider em Goiânia, na Superintendência Estadual da FUNASA em Goiás para articular a liberação da 2ª Etapa de Recursos das Obras da Rede Esgoto da cidade de Goiandira.

De acordo com Allisson Peixoto, a obra trará inúmeros benefícios a longo prazo, contribuindo com a saúde dos goiandirenses. "Este é um sonho antigo. A ligação da rede esgoto e a ativação da Estação de Tratamento é uma das prioridades da nossa administração. Este serviço dará mais qualidade de vida para quem mora em Goiandira".

Allisson tem pressa para fazer primeiro as obras de saneamento, uma vez que a malha asfáltica da cidade está em péssimas condições de conservação, no entanto, para restaurar a pavimentação, primeiro tem que fazer a rede de esgoto, para que não seja preciso de quebrar o asfalto depois de recuperado.

A retomada do serviço, visa concluir os trabalhos iniciados em 2017 e que ficaram paralisados nos anos de 2017 à 2020. "Infelizmente quem nos antecedeu não teve o comprometimento devido com a comunidade goiandirense. Esta obra, é proveniente de parcerias e convênios celebrados com o Governo Federal e já deveria ter sido concluída. Estamos empenhados em começar 2021 com a rede de esgoto e estação de tratamento em funcionamento", relata Allisson Peixoto.

Além da retomada destes serviços, a Prefeitura estuda implementar outras ações para diminuir o esgoto jogado a céu aberto nos bairros da cidade. De acordo com a Administração Municipal, "as novas medidas estão sendo planejadas para que o impacto ambiental causado até hoje seja minimizado e contribuirão para a solução de problemas como mau cheiro e infestação de parasitas".

O gestor goiandirense inicia sua gestão cumprindo com seus planos de campanha, o prefeito está mostrando a sua personalidade, pois a atitude do prefeito, é um indicativo, de que, ele está começando bem, e que, será um bom administrador.

Participaram da audiência na Funasa, junto com Allisson, o secretário municipal de Assuntos Externos (Gabinete e Comunicação) Pastor Isaias Vieira de Sousa e a advogada Dra. Dejane.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiandira

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários