Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Bela Vista de Goiás: Nárcia Kelly implanta programa de asfaltamento que está mudando a cara da cidade

Até o momento já foram asfaltados e recapeados mais de 70 mil metros quadrados, dando maior infraestrutura e qualidade de vida ao bela-vistense

Por Redação em 15/01/2021 às 20:20:30
A gestora bela-vistense Nárcia Kelly demostrando as frentes de serviços pela cidade (Sdnews)

A gestora bela-vistense Nárcia Kelly demostrando as frentes de serviços pela cidade (Sdnews)

A cidade de Bela Vista de Goiás tem se destacado pelo programa de asfaltamento que está mudando a cara da cidade. O programa teve início na gestão passada da prefeita Nárcia Kelly (Progressistas), e segue na atual gestão da progressista.

Até o momento já foram asfaltados e recapeados mais de 70 mil metros quadrados no município. Entre os asfaltamentos, destaca-se a pavimentação de mais de dez ruas no Setor Las Vegas, considerado o maior loteamento da América Latina, e que boa parte das ruas ainda eram de terra. No mesmo setor, a avenida principal (Av 14) foi asfaltada e duplicada, e será construído um calçadão no canteiro central, para caminhadas, o que elevará ainda mais a qualidade de vida dos moradores.


Outra mudança significativa foi a troca dos bloquetes do Centro por asfalto. Essa já era uma demanda antiga dos moradores e uma das medidas que teve maior aprovação popular, uma vez que as irregularidades dos bloquetes prejudicavam carros e a mobilidade de quem utiliza cadeira de rodas ou caminha com dificuldade.


Desde o início da nova gestão de Nárcia Kelly, iniciada dia 1º deste mês, mais uma rua do Centro foi asfaltada após a retirada dos bloquetes, a saída para Silvânia e também a rua em frente ao novo hospital municipal, maior obra do município, inaugurado pela prefeita no ano passado. Pelo ritmo já no início da gestão, o mandato promete deixar os bela-vistenses ainda mais satisfeitos.


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bela Vista de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários