Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Junior Marreco busca benefícios junto a Goinfra para a cidade

Com diversas demandas na área de infraestrutura, uma teve caráter especial do gestor municipal ao presidente do órgão

Por Redação em 06/02/2021 às 16:00:34
O prefeito Júnior Marreco, o vereador Jhonathan Pimenta Gondim e o presidente da Câmara Jerry Faleiros com o dep. estadual Bruno Peixoto na area trecnica da Goinfra, reivindicando demandas (Sdnews)

O prefeito Júnior Marreco, o vereador Jhonathan Pimenta Gondim e o presidente da Câmara Jerry Faleiros com o dep. estadual Bruno Peixoto na area trecnica da Goinfra, reivindicando demandas (Sdnews)

Demostrando determinação, o prefeito de Nova Aurora João Pimenta de Pádua Junior - Junior Marreco (MDB), tem se mostrado incansável na busca de benefícios para o pequeno município do sudeste goiano.

No último dia 28 de janeiro, o gestor esteve na sede da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes - Goinfra onde apresentou oficio com a solicitação da manutenção na cabeceira da Ponte do Rio Veríssimo entre Nova Aurora e Goiandira. Uma via de acesso importante para os moradores e visitantes, não só das duas cidades, mas de diversas outras que delas são adjacentes.

O gestor foi acompanhado do deputado estadual Bruno Peixoto (MDB) e os vereadores: o presidente da Câmara Municipal - Jerry Faleiros dos Santos (DEM) e Jhonathan Pimenta Gondim (MDB), onde apresentaram algumas demandas do município inerentes a pasta de gestão do Governo do Estado. "Nossa administração será assim, sempre buscando melhorias para todas as áreas. Essa manutenção da Ponte é muito importante para o tráfego e segurança da nossa gente e de todos os que ali trafegam. Ficamos muito felizes com o atendimento que recebemos na Agencia".



E a solicitação do prefeito, não só foi acolhida como também acatada. E na manhã desta segunda-feira (1°/02) foi realizada pela agencia os reparos solicitados pelo prefeito e sua comitiva. "Quero agradecer imensamente ao presidente da Goinfra, Pedro Henrique Ramos Sales pela rápida solução em atender ao nosso pedido com esse grande anseio da nossa população, evitando maiores problemas aos usuários da Rodovia. E não poderia deixar de agradecer também ao deputado Bruno Peixoto que tem sido um grande defensor dos interesses da nossa cidade".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários