Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Allisson Peixoto promove e vistoria frentes de serviços

Mutirão de limpeza envolveu a retirada de entulhos, lixos e capitação as margens da Estação Ferroviária e na na avenida João Tristão Cavalcante

Por Redação em 07/02/2021 às 10:50:34
Ação de limpeza nas margens da Estação Ferroviária e na na avenida João Tristão Cavalcante (Reprodução / Ascom Goiandira)

Ação de limpeza nas margens da Estação Ferroviária e na na avenida João Tristão Cavalcante (Reprodução / Ascom Goiandira)

Com servidores atuando desde o começo da administração, o prefeito de Goiandira, Allisson Henrique Barbosa Peixoto, esteve acompanhando as ações de limpeza na cidade na última sexta-feira (05/02). Desta vez a visita foi em uma ação do mutirão de limpeza na avenida João Tristão Cavalcante, que fez também a capinação e retirada de entulhos nas margens da estação ferroviária.

Allisson, juntamente com a comunidade, tem recebido orientações e atendido as demandas da população de maneira transparente. "Sempre fazemos esse apelo para que a população mantenha a limpeza feita na sua rua, no seu bairro, porque o lixo colocado fora do horário da coleta acaba entupindo bueiros", salienta o prefeito.


Ainda neste sábado (6/2), Allisson percorreu diferentes zonas da cidade cumprindo uma rigorosa agenda de vistorias a obras e serviços executados pela Prefeitura. Ele foi acompanhado pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Leandro Marques de Souza.


A ação da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana foi uma determinação do próprio prefeito, que durante a visita ao local solicitou, ainda, que sejam intensificados os trabalhos de combate a lixeiras viciadas com a instalação de jardins. "Esse é um trabalho muito bonito, porque onde antes era lixo se torna um espaço mais limpo e mais verde, fazendo com que a população passe a zelar pela benfeitoria", completou o jovem gestor goiandirense.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários