Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Obras e ações emergenciais são executadas pela Prefeitura após fortes chuvas

De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás(Cimehgo), só ontem choveu 132 milímetros (mm), o que corresponde 60% de toda chuva esperada para o mês de fevereiro

Por Redação em 12/02/2021 às 12:05:55

Equipes da Prefeitura de Goiânia já estão nas ruas executando os reparos em locais que foram danificados pelas fortes chuvas que caíram nas últimas horas na capital. De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) só ontem choveu 132 milímetros(mm), o que corresponde a 60% de toda chuva esperada para o mês de fevereiro.

Segundo o secretário de Infraestrutura Urbana de Goiânia, Luiz Bittencourt, a solução de boa parte dos problemas com alagamentos na cidade, estão na execução do Plano Diretor de Drenagem Urbana, que será incluindo no Plano Diretor da Capital. "são estudos de macro e micro drenagem sem locais que sempre ficam afetados com chuvas como essa que caiu na última noite", lembrou.


Um dos pontos mais críticos na cidade foi o da Rua da Divisa no setor Jaó, na região Norte. No local, houve um vazamento de uma barragem na área do aeroporto de Goiânia que provocou o alagamento. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) já estão no local monitorando e fazendo os devidos reparos.

Outras equipes estão na Rua Abel Rodrigues, no Santo Hilário; Avenida Laurício Pedro Rasmussem, no Bairro Feliz; Rua 402, na Vila Viana; Avenida Brasil, no setor Sol Nascente; Rua da Divisa, no Jardim Curitiba e na Rua das Flores, no bairro Parque das Flores.

Fonte: Com informações da Diretoria de Comunicação da Seinfra Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários