Refiz Economia 2021
Mosaic Social

Rumo abre mais de 50 vagas de trabalho em Goiás

Cargos operacionais não têm restrição de idade ou sexo, estão disponíveis também para pessoas com deficiência e não precisam de experiência prévia. O local de atuação será em São Simão.

Por Redação em 12/02/2021 às 12:15:58
(Reprodução)

(Reprodução)

A Rumo, maior concessionária de ferrovias do País, acaba de iniciar o seu segundo processo seletivo no estado de Goiás. Estarão disponíveis 57 vagas para os cargos de Fiscal de Carga, Operador de CLP, Operador de Terminal e Técnico de Operações. A inscrição e o processo serão feitos sempre online e pelo endereço https://rumo.randstad.com.br/. As oportunidades não têm restrição de idade, sexo e são disponíveis também para pessoas com deficiência. Os candidatos precisam ter o ensino médio completo. O local de trabalho será no futuro terminal da empresa em São Simão.

Para a vaga de Operador de Terminal não é preciso ter experiência prévia. Já para os demais cargos, a empresa analisará experiências anteriores porque são atividades mais complexas e que possuem competências específicas.
Ao acessar o site, os candidatos devem clicar em "Veja nossas vagas" e encontrar as vagas por meio de um filtro onde deve ser escolhida a cidade que terá um dos futuros terminais da Malha Central (Ferrovia Norte-Sul): São Simão. A seleção terminará em fevereiro deste ano, mas o encerramento pode ser antecipado caso todas as vagas sejam preenchidas. Os cargos de fiscal de carga, operador de CLP e operador de terminal estão na aba "Vagas Abertas", e o de técnico de operações está na aba "Banco de Talentos".
Entre os meses de agosto e dezembro de 2020, a Companhia realizou processos seletivos em Goiás para o terminal de São Simão. Na oportunidade, foram selecionados mais de 60 profissionais para os cargos de gestão e operação do terminal.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Loures

Comunicar erro
Saneago
CMOC Queimadas
Sefac 10 anos Super

Comentários