Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Rumo abre mais de 50 vagas de trabalho em Goiás

Cargos operacionais não têm restrição de idade ou sexo, estão disponíveis também para pessoas com deficiência e não precisam de experiência prévia. O local de atuação será em São Simão.

Por Redação em 12/02/2021 às 12:15:58
(Reprodução)

(Reprodução)

A Rumo, maior concessionária de ferrovias do País, acaba de iniciar o seu segundo processo seletivo no estado de Goiás. Estarão disponíveis 57 vagas para os cargos de Fiscal de Carga, Operador de CLP, Operador de Terminal e Técnico de Operações. A inscrição e o processo serão feitos sempre online e pelo endereço https://rumo.randstad.com.br/. As oportunidades não têm restrição de idade, sexo e são disponíveis também para pessoas com deficiência. Os candidatos precisam ter o ensino médio completo. O local de trabalho será no futuro terminal da empresa em São Simão.

Para a vaga de Operador de Terminal não é preciso ter experiência prévia. Já para os demais cargos, a empresa analisará experiências anteriores porque são atividades mais complexas e que possuem competências específicas.
Ao acessar o site, os candidatos devem clicar em "Veja nossas vagas" e encontrar as vagas por meio de um filtro onde deve ser escolhida a cidade que terá um dos futuros terminais da Malha Central (Ferrovia Norte-Sul): São Simão. A seleção terminará em fevereiro deste ano, mas o encerramento pode ser antecipado caso todas as vagas sejam preenchidas. Os cargos de fiscal de carga, operador de CLP e operador de terminal estão na aba "Vagas Abertas", e o de técnico de operações está na aba "Banco de Talentos".
Entre os meses de agosto e dezembro de 2020, a Companhia realizou processos seletivos em Goiás para o terminal de São Simão. Na oportunidade, foram selecionados mais de 60 profissionais para os cargos de gestão e operação do terminal.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Loures

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários