Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Junior Pimenta, Danilo Araújo, vereadores e lideranças recebem deputado federal José Nelto para visita e anuncio de benefícios

Com benefícios empenhados e outros com garantia de serem entregues ainda este ano o lider do Podemos em Goiás garante um ônibus, e outras demandas para o município

Por Redação em 16/02/2021 às 10:25:25
(Reprodução da live)

(Reprodução da live)

No último sábado (13/2), o prefeito de Nova Aurora João Pimenta de Pádua Júnior - Júnior Marreco e seu vice Danilo Araújo - ambos do MDB, vereadores, entre eles o presidente da Casa Legislativa - Jerry Faleiros dos Santos (DEM) e secretários receberam a visita do deputado federal José Nelto (PODE). O líder do Podemos no estado esteve próximo ao grupo desde a campanha e prometeu que estaria junto a dupla caso fossem eleitos.

Cumprindo o compromisso destacou durante a visita que já encaminhou benefícios que estão empenhados e outros que deverão ser direcionados em breve: "Tenho um grande respeito por esse município. O motivo da minha visita é trabalho. Hoje estou anunciando para o município a pedido do prefeito, um benefício: um ônibus escolar que já está empenhado. E também para dizer que estou trabalhando para conseguir a verba para a construção de uma pista de Cooper que outra solicitação do prefeito. Assim como também foi solicitado por ele um caminhão para os trabalhos do município em prol da população e esse virá através de emenda impositiva. Esse é meu trabalho, sempre comprometido com os municípios".

Nelto foi categórico ao afirmar que seu trabalho é feito com transparência e que não aceita barganhas feitas por assessores ou qualquer pessoa usando seu nome: "Quero dar um aviso muito importante e sério: Tudo que mandar para cá, se alguém vier aqui, seja assessor, ou empresário se alguém aparecer aqui usando meu nome para vender para prefeitura, botem para correr, mandem prender. Ninguém fazer bandidagem ou rolo com emendas que mando".

O prefeito Júnior Pimenta agradeceu o comprometimento e lealdade que o deputado tem tido com o município e com seu grupo político e destacou que essa parceria será uma via de mão dupla: "Fico muito agradecido ao deputado José Nelto pela deferência que tem com o nosso município. E em nome de toda nossa população, agradecer pelos benefícios. Pode ter certeza que através desse trabalho que desejo continue em estar ajudandando tantos municípios, onde você tem passado e deixado o seu grande e importante legado. Nós estamos muito felizes e honrados com a sua visita e parceria. Só temos que agradecê-lo pelo trabalho e dizer que nós também estamos aqui com compromisso de estar junto com você, futuramente, na sua jornada".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários