Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Imunização Covid 19

São Miguel do Passa Quatro: Gestão Municipal exonera secretário de saúde, sob a acusação de ter furado na vacinação contra a Covid-19

Em nota divulgada pela Prefeitura de São Miguel do Passa Quatro em seu site oficial, diz que José Antônio Rodrigues da Silva foi demitido para que as investigações tragam mais esclarecimentos sobre o caso, sem que haja prejuízo de continuidade nas ações básicas da pasta.


(Reprodução)

O secretário municipal de Saúde de São Miguel do Passa Quatro, José Antônio Rodrigues da Silva, foi exonerado do cargo nesta quarta-feira (17). Segundo nota divulgada pela Prefeitura, José Antônio foi demitido para que as investigações tragam mais esclarecimentos sobre o caso, sem que haja prejuízo de continuidade nas ações básicas da pasta.

O ex-secretário de saúde do município é alvo de investigação da Policia Civil e do Ministério Público, sob a acusação de ter furado a vacina na vacinação contra a Covid-19.

Confira abaixo a nota divulgada na íntegra pela Prefeitura de São Miguel do Passa Quatro:

"A Prefeitura Municipal de São Miguel do Passa Quatro comunica que na tarde desta quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021, realizamos a exoneração do cargo de Secretário Municipal de Saúde, José Antônio Rodrigues da Silva.

Agradecemos os serviços prestados pelo secretário em prol das políticas públicas de saúde dos passa-quatrenses. Em especial o programa de atendimento médico na região do Passaquatrinho.

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Passa Quatro reitera o apoio às investigações da Delegacia de Polícia Civil e do Ministério Público sobre acusações de fraude nas vacinações contra a COVID-19.

Reafirmamos que todas as suspeitas de irregularidades na administração pública municipal serão tratadas com rigor. A exoneração do Secretário de Saúde é para que as investigações tragam mais esclarecimentos sobre o caso, sem que haja prejuízo de continuidade nas ações básicas da secretaria.

Neste momento a Prefeitura de São Miguel do Passa Quatro afirma que não faz nenhum juízo de valor sobre o caso, respeitando os princípios constitucionais do contraditório e ampla defesa, cabendo as autoridades competentes dar andamento nos procedimentos de apuração. Acompanharemos o trabalho dos órgãos de investigação dando e divulgando o resultado à população."

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de SMP4

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!