Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Daniel Vilela expõe sua preocupação com a pandemia, alerta protocolo de prevenção e diz que ações de Caiado, Cruz e Mendanha são corretas e necessárias

Por Redação em 27/02/2021 às 22:49:20
(Reprodução)

(Reprodução)

Em vídeo divulgado pelas redes sociais na tarde deste sábado (27/2), o presidente Estadual do MDB de Goiás, ex-deputado federal Daniel Vilela, emocionado faz alerta, apelo e os cuidados relativo ao Combate a Pandemia da Covid 19.

Com sabedoria, Daniel lembra que perdeu para a Covid três familiares, duas tias e o pai, Maguito Vilela. Aconselha a todos para que tomem os cuidados necessários. Lembra que não basta abrir leitos de UTI, pois a metade dos internados com Covid 19 que vão para a terapia intensiva, morre. O certo é evitar o problema, ou seja, não se contaminar nem contaminar outras pessoas. Para isso, basta seguir as orientações: ficar em casa, usar álcool em gel, não participar de atividades que dê aglomeração.

Na oportunidade Daniel elogia as ações do governador Ronaldo Caiado e dos prefeitos: Rogério Cruz, que entrou no lugar de Maguito em Goiânia e Gustavo Mendanha (Aparecida de Goiânia). Os três lideraram os gestores da região Metropolitana de Goiânia para a restrição de diversas atividades. A medida vai evitar o aumento da propagação da doença. Goiás vive o que os especialistas chamam de segunda onda, pior que a primeira a tal ponto que estão lotadas enfermarias e UTIs em hospitais públicos e particulares. Veja o vídeo e se conscientize.

https://youtu.be/p0lUdTiYwjk

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários