Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Sandro Mabel manifesta otimismo e diz que o país vai vencer a pandemia no segundo semestre

Por Redação em 27/03/2021 às 18:34:05
Sandro Mabel, presidente da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg)

Sandro Mabel, presidente da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg)

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, postou vídeo nas redes sociais manifestando otimismo em relação ao combate da pandemia de covid-19.

"Quero passar a vocês uma mensagem positiva. Eu acho que o Brasil em breve vai vencer a covid-19. Logo vamos ter o pagamento da primeira parcela do auxílio emergencial, o que vai ajudar o comércio a girar, à volta dos empregos e a economia a se movimentar", disse.

Mabel também comentou o avanço da vacinação, o que permitirá ao país retomar a normalidade. "A vacinação está engrenando. Estamos vacinando quase 700 mil pessoas por dia. Acredito que logo vamos vacinar 3 milhões de pessoas diariamente".

O dirigente classista prevê que até o início de junho de 25% a 30% da população estará imunizada. "Com isso, nós vamos desafogar os hospitais, reativar os empregos e permitir que os empresários voltem a operar as empresas, retomando a economia".

"Tenho certeza absoluta que abril será melhor que março. Que maio será melhor que abril. E assim em agosto, setembro o Brasil restabelecerá a normalidade da nossa vida, da nossa liberdade", afirmou.

Por fim, Mabel se solidarizou com as famílias que perderam entes queridos e pediu a Deus proteção para os brasileiros.

Fonte: Com informações da FIEG

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários