Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Legislativo

Anhanguera: Câmara aprecia apresentação de indicações dos parlamentares

Entre as proposituras instalação de rede pluvial na Rua 2, localizada no Conjunto Habitacional Dona Genoveva e na Avenida Belchior Godoy, em ambos os lados e também a construção de calçadas nas proximidades da Cerâmica


Vereadores em atuação no Plenário Vereador Douglas de Aguiar da Câmara Municipal de Anhanguera (Sdnews)

Durante a 7ª reunião ordinária, realizada no último dia 31 de março, os parlamentares da Câmara Municipal de Anhanguera fizeram suas indicações de requerimentos no plenário vereador Douglas de Aguiar.

O vereador Manoel Cândido Pereira Filho fez a apresentação de um requerimento na ordinária. Na solicitação, o parlamentar Manoel Cândido pede que seja feita a instalação de rede pluvial na Rua 2, localizada no Conjunto Habitacional Dona Genoveva e na Avenida Belchior Godoy, em ambos os lados. De acordo com a justificativa do vereador, o serviço vai possibilitar um melhor escoamento da água, evitando danos em períodos de chuva.

Ainda na sessão, o vereador Manoel solicitou a construção de uma calçada nas imediações da cerâmica, na Avenida Belchior de Godoy. "A solicitação visa permitir o tráfego de pessoas por aquela localidade, evitando que elas caminhem pela avenida e com isso não fiquem sujeitas a sofrerem acidentes, além de permitir o uso para caminhadas", justificou o parlamentar.

O presidente Gabriel Miranda informou o encaminhamento ao executivo a indicação de nº 006/2021 de autoria do vereador Welton Silva, que solicita a instalação de poste da iluminação pública no final da Rua 03 – entrada e saída da cidade, dando assim maior segurança a localidade.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!