Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Gestões de Bela Vista de Goiás e Cristianópolis promovem mutirão de frentes de serviços na região rural de Arapuca

Por Redação em 13/04/2021 às 00:12:47
As gestoras Nárcia e Juliana, dando o ponta pé inicial nas frentes de serviços

As gestoras Nárcia e Juliana, dando o ponta pé inicial nas frentes de serviços

Na manhã desta segunda-feira (12/4), as prefeitas: Nárcia Kelly Alves da Silva (Bela Vista de Goiás) e Juliana Izabel Costa (Cristianopolis), iniciaram em ritmo de mutirão em parceria entre os dois municípios, o encalhamento, patrolamento e abertura de estradas em alguns pontos na região da Arapuca.


Para o serviço, a Prefeitura Municipal de Bela Vista de Goiás disponibilizou uma patrola e três caminhões. O município de Cristianópolis ofereceu uma patrola, dois caminhões e uma pá mecânica. "A união faz a força. Estou muito contente com essa união de forças com a Prefeitura de Cristianópolis, em que só quem ganha é a população" afirmou a prefeita Nárcia Kelly.


A estrada municipal rural da Arapuca é muito usada pelos produtores rurais dos municípios de Bela Vista e Cristianópolis, que durante todo o ano recebem insumos agrícolas, escoam a produção agropecuária, e ainda por onde circulam diariamente, veículos dos produtores e moradores da região.

A prefeita de Cristianópolis, Juliana Costa, explica que o apoio para a melhoria da infraestrutura municipal contribui diretamente para o fortalecimento das cadeias produtivas existentes no município, tais como: pecuária leiteira, pecuária de corte, soja, milho e demais, viabilizando a execução de melhorias da infraestrutura viária rural, e consequentemente a melhoria das condições de acesso físico dos produtores rurais ao mercado.

Fonte: Com informações das Assessorias de Comunicações das Prefeituras de Bela Vista e Cristianópolis

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários