Campanha Dengue FMS Davinopolis
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Enel Distribuição Goiás inicia operação da 2ª Linha de Distribuição de Alta Tensão (LDAT) Planalto-Morrinhos

Companhia investiu cerca de R$ 9 milhões na obra, que vai beneficiar em torno de 24 mil clientes. Nesses quatro anos em Goiás, Enel já entregou 9 novas linhas de distribuição e outras 15 estão previstas para este ano.

Por Redação em 29/04/2021 às 17:06:11
Segunda LDAT Planalto-Morrinhos tem aproximadamente 15 quilômetros de extensão e vai ajudar a reduzir o carregamento da linha existente

Segunda LDAT Planalto-Morrinhos tem aproximadamente 15 quilômetros de extensão e vai ajudar a reduzir o carregamento da linha existente

A Enel Distribuição Goiás iniciou a operação da segunda Linha de Distribuição de Alta Tensão (LDAT) Planalto-Morrinhos, que vai beneficiar cerca de 24 mil clientes do município de Morrinhos. A companhia investiu em torno de R$ 9 milhões na obra, que tem como objetivo aumentar a confiabilidade no atendimento aos clientes da região, além de melhorar os níveis de tensão e viabilizar atendimento de novas cargas.

A segunda LDAT Planalto-Morrinhos tem aproximadamente 15 quilômetros de extensão e vai ajudar a reduzir o carregamento da linha existente. "Vamos melhorar o atendimento à região Sul do Estado. Vamos aumentar a confiabilidade, melhorar os níveis de tensão e possibilitar suplência de cargas numa eventual falha de energia, permitindo um retorno mais rápido do fornecimento para os clientes", explica o responsável por Alta Tensão da Enel Distribuição Goiás, Reginaldo Santos.


Desde que assumiu a distribuição de energia no Estado, há quatro anos, a Enel entregou nove novas linhas de distribuição em Firminópolis, Rio Verde (LDAT Rio Verde e Rio Verde-Furnas), Cristalina, Mineiros (Parque das Emas), Anápolis (Pireneus-Anápolis), Aparecida de Goiânia (Independência), Pires do Rio (Pires do Rio-Paineiras) e Niquelândia.


Para este ano, além da LDAT Planalto-Morrinhos, estão previstas outras 15 entregas de linhas de distribuição de energia, entre novas energizações e recapacitações, nas cidades de Goiânia (Goiá-Carajás; Anhanguera-Real; Xavantes-Meia Ponte; Xavantes-Daia-Santa Genoveva; Anhanguera-Daia; Anhanguera-Riviera; Campinas-Ferroviário e Carajás-Independência), Aparecida de Goiânia (Anhanguera-Aparecida), Santo Antonio do Descoberto (Samambaia-Santo Antonio do Descoberto), Pirenópolis (Corumbá-Pirenópolis), Formosa (Brasília Leste-Itiquira), Cidade Ocidental (Estrela D´Alva), Cristalina (Cristalina-São Marcos) e Iporá-Arenópolis.

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Enel Distribuição Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Economia Secom Goias Set 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários

Universitarias Club