Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Programa leva inovação tecnológica aos goianienses

Por Redação, Denise Ribeiro, da editoria de Inovação, Ciência e Tecnologia em 01/05/2021 às 14:43:03

A Prefeitura de Goiânia lançou nesta sexta-feira (30/4) o programa (IN)NOVAGYN, durante um webinar transmitido pelo perfil oficial da Prefeitura de Goiânia no Facebook. O programa promove capacitações gratuitas completas, com ênfase em tecnologia e modelos inovadores de gestão, e inclui treinamentos e mentorias com especialistas.


"Queremos fazer de Goiânia uma cidade inteligente e isso é, também, criar uma cidade que ofereça soluções tecnológicas a toda a sua população, desde crianças aos mais idosos", diz o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, sobre o programa executado pela Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (Sictec), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec).


A cada edição do (IN)NOVAGYN, um público alvo que inclui lojistas, feirantes, prestadores de serviço, autônomos, profissionais liberais, microempresários e potenciais empreendedores será transformado pela iniciativa da Prefeitura de Goiânia para alavancar a geração de emprego e renda na capital. A primeira turma do (IN)NOVAGYN será realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM) e destinada exclusivamente a mulheres em situação de vulnerabilidade social, atendidas pela pasta.


O secretário-executivo da Sictec, Ricardo De Val, destacou a importância da tecnologia para cidadãos que desejam impulsionar ou criar seus negócios. Já o secretário da Sedec, Paulo Henrique, lembrou que uma das prioridades da gestão de Rogério Cruz é a qualificação profissional. Para a titular da SMPM, Tatiana Lemos, o (IN)NOVAGYN é uma oportunidade e uma esperança para garantir às mulheres o sustento de suas famílias.


Primeira edição

As aulas do (IN)NOVAGYN Mulher acontecerão nos dias 3, 5 e 7 de maio e serão ministradas voluntariamente pelo Instituto Padma, uma rede de apoio a mulheres empreendedoras. As alunas da turma do (IN)NOVAGYN Mulher receberão treinamento online sobre: Desenvolvimento Pessoal e Atendimento ao Público.


Assista aqui a live: https://fb.watch/5c4Oq0yq63/



Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários