Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Live comemorará 90 anos de emancipação político-administrativa de Goiandira

Por Redação, Carlos Duarte em 05/05/2021 às 00:06:22

Na próxima quinta feira (06 de maio), Goiandira completará 90 anos de emancipação político-administrativa. Devido à pandemia, diferentemente dos outros anos a data será comemorada com uma Live de apresentação da Banda Marcial Francisco José de Jesus, e será realizada na sede do Colégio Estadual Amélia de Castro Lima, com duração aproximada de 1 hora de apresentação. No concerto a banda tocará grandes sucessos da música brasileira e hinos.

A Live conta com a participação do prefeito Allisson Henrique Barbosa Peixoto, do vice-prefeito Neusmar Vaz de Santana, secretários municipais, lideranças políticas, autoridades e a imprensa.

O evento será restrito durante a Live obedecendo todos os protocolos de biossegurança, estabelecido para adotar medidas voltadas para ações de prevenções contra a covid-19.

"Nossa vontade é realizar uma linda festa para todos, porém o momento que estamos passando no Brasil e no mundo, não nos permite organizar o tradicional desfile cívico nas ruas e avenidas da cidade, porém resolvemos realizar essa grande homenagem a nossos munícipes com muito carinho e apresentar ao vivo em nossas redes sociais essa linda apresentação musical. " Salienta o Gestor Goiandirense Allison Peixoto.

A Live será transmitida pelo site oficial da prefeitura www.goiandira.go.gov.br, no Facebook, https://www.facebook.com/Goiandira.dealmaecoracao, e contará com dezenas de acessos simultâneos e interação do público. Quem não poder acompanhar o concerto no dia, pode assistir toda apresentação na íntegra a qualquer momento no mesmo canal.

Clique no link abaixo e assista:

https://www.facebook.com/Goiandira.dealmaecoracao

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiandira

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários