Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

"Aqueles que apostam que não entregaremos um estado pujante e crescente já estão perdendo", afirma Lincoln Tejota

Para vice-governador, atual gestão vai devolver um Estado muito diferente daquele que foi encontrado no início de 2019, contabilizando inúmeros resultados positivos

Por Redação em 05/05/2021 às 15:02:07
Governador Ronaldo Caiado e vice governador Lincoln Tejota durante lançamento de ações para melhorias no trânsito (Fotos: Wildes Barbosa)

Governador Ronaldo Caiado e vice governador Lincoln Tejota durante lançamento de ações para melhorias no trânsito (Fotos: Wildes Barbosa)

Durante o lançamento da campanha Maio Amarelo de 2021 e do programa Sinaliza Goiás, nesta quarta-feira (05/05), o vice-governador Lincoln Tejota ressaltou que o Governo de Goiás trabalha diuturnamente para promover as entregas necessárias aos cidadãos. "Aqueles que apostam que não entregaremos um estado pujante e crescente, já estão perdendo", declarou, observando que a gestão estadual trabalha para efetivamente devolver Goiás aos goianos, como defende o governador Ronaldo Caiado.


"Começamos com uma dificuldade fiscal muito forte e com inúmeros desafios na área da saúde. No final deste mandato, nós devolveremos um Estado muito diferente do que nós recebemos, com saúde regionalizada, em que o telhado das escolas não cai mais na cabeça das pessoas, com R$ 1 bilhão de investimentos em infraestrutura e com a segurança em primeiro lugar do País, mesmo com um efetivo menor, já que cerca de 1.500 homens foram para a reserva nesse período", destacou. Em seu discurso, o vice-governador enumerou várias conquistas obtidas desde o início da atual gestão.


Segundo Lincoln Tejota, a liderança do governador Ronaldo Caiado tem sido fundamental na conquista desses resultados positivos. "Nós estamos aqui para servir aos goianos, e o governador tem muita clareza de que não estamos fazendo favor a ninguém. É um homem que não troca vida por voto, que se tornou uma referência em nosso País de como tratar o ser humano e a coisa pública", disse. O vice-governador agradeceu, também, aos servidores públicos, pelo trabalho prestado em prol da sociedade.


Sinaliza Goiás

Apesar de a sinalização horizontal e vertical nos municípios ser de atribuição das prefeituras, como estabelece o Código de Trânsito Brasileiro, o Governo de Goiás vai investir cerca de R$ 12 milhões nas vias municipais. Na primeira etapa, 127 municípios goianos serão beneficiados. Até 2022, todas as 246 cidades goianas serão contempladas com o serviço.


"O que está ao nosso alcance, nós estamos fazendo, mesmo diante dos enormes desafios. Nós entendemos as dificuldades que os municípios também estão passando e vamos auxiliá-los, independente de sigla partidária. Esse recurso poderia ser investido em outras áreas, mas entendemos que as pessoas precisam de segurança no trânsito. Mas nós precisamos da colaboração do cidadão. Um trânsito melhor depende de todos nós, não apenas do Poder Público", concluiu.



Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Vice-Governadoria - Governo de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários