Cristalina: Gestão Daniel do Sindicato e Dr. Luís Otávio encaminha protocolo de solicitação de construção de moradia do Programa Goiás Social à AGEHAB

Por Redação, Carlos Duarte em 11/05/2021 às 22:34:35
Gestores cristalinenses, viabilizando credenciamento no Programa Goiás Social de construção de moradias da Agehab

Gestores cristalinenses, viabilizando credenciamento no Programa Goiás Social de construção de moradias da Agehab

No final da manhã desta terça-feira (11/5), o prefeito de Cristalina Daniel Sabino Vaz, o Daniel do Sindicato acompanhado do vice-prefeito Dr. Luiz Otávio e do Procurador Jurídico do Município Dr. Wenderson Alves de Souza, o deputado federal José Mário Shinaer e o Assessor Especial da Vice Governadoria Luciano - representando o Vice Governador Lincoln Tejota estiveram em audiências na Agência Goiana de Habitação (AGEHAB) com o vice-presidente, Luiz Gustavo Rosa Sampaio e o presidente, Lucas Fernandes, para dar sequência aos pleitos em relação à solicitação de casas populares do Programa Goiás Social para o município.


De acordo com o prefeito Daniel do Sindicato, a audiência é uma sequência de ações realizadas nos últimos tempos neste sentido, haja vista que o projeto por busca de habitação popular é um pleito que vem desde o mandato passado.


A reunião ocorreu no gabinete da vice e presidência da Agehab e ficou acertado que o Poder Executivo local, que tem áreas definidas para construir nas regiões dos bairros Rio de Janeiro e Gomes da Frota, faça o levantamento necessário e encaminhe todos os dados para que o projeto se consolide de forma definitiva, inclusive com a parceria das empresas Enel e Saneago.

Para o vice presidente da Agehab, Luiz Sampaio, esta solicitação de moradias têm sido muito positiva para o Governo de Goiás , temos atendido em nosso gabinete vários municípios solicitando este convênio no Programa Goiás Social - que atende as famílias mais carentes do Estado , esperamos que até o fim do mês todos os 246 municípios do Estado possam se organizar e trazer até a AGEHAB as áreas com seus respectivos lotes para darmos início ao processo de convênio. Hoje recebemos no fim da manhã os gestores de Cristalina, Daniel e Dr. Luís Otávio, que estão atentos a agilidade de documentação garantindo o cadastramento no referido benefício.

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Agehab e Prefeitura de Cristalina

Comunicar erro
Saneago
CMOC Queimadas
Sefac 10 anos Super

Comentários

Goiania Meio Ambiente AMMA