Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Allisson nomeia Antônio Raimundo Sobrinho como Secretário Municipal de Indústria e Desenvolvimento

Por Redação em 18/05/2021 às 20:55:49
Antônio Raimundo Sobrinho - o popular Preguinho, assume a pasta de Indústria e Desenvolvimento da Gestão Allisson Peixoto (Sdnews)

Antônio Raimundo Sobrinho - o popular Preguinho, assume a pasta de Indústria e Desenvolvimento da Gestão Allisson Peixoto (Sdnews)

O prefeito de Goiândira, Allisson Henrique Barbosa Peixoto nomeou, no último dia (07/5), o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Antônio Raimundo Sobrinho, o popular Preguinho, para assumir a pasta da Secretaria de Indústria e Desenvolvimento do Município.


Antônio Raimundo foi apresentado como mais novo integrante da equipe da gestão Allisson Peixoto em reunião no gabinete do prefeito, na presença dos secretários municipais do Município de Catalão: Adriete Corradi Elias (Ação Social) e Leovil Evangelista (Habitação e Assuntos Fundiários) e demais lideranças, secretários e colaboradores do Município de Goiandira.

Antônio Raimundo Sobrinho nasceu em 03/12/1954 e tem 66 anos de idade, possui experiência no Poder Legislativo, teve forte atuação parlamentar durante seus mandatos, o qual presidiu a Câmara Municipal de Vereadores e com sua experiência profissional vai contribuir para o desenvolvimento do município ainda mais.

De acordo com Antônio Raimundo o trabalho inicial é de formar uma comissão da Secretaria de Industria e Desenvolvimento, para que possam colocar os planos em ação o quanto antes. Preguinho conhece bem um de seus maiores desafios: o primeiro será a realização do sonho de muita gente que há anos busca a regularização fundiária da sua propriedade. Segundo o secretário, "todas as pessoas que já possuem seus imóveis, mas que não tem sua escritura, poderão fazer o documento definitivo, isso mostra o quanto me identifico e quero lutar pela melhoria de trabalho pra todos", afirma Preguinho.

O secretário pretende criar parcerias com empresas para desenvolver o Município. "Na verdade eu vim para somar, fui convidado pelo prefeito Allisson, para que eu asumisse essa pasta e vou agarrar com responsabilidade e muito carinho. Porque eu só quero ver o bem do cidadão, o bem da sociedade goiandirense, então estamos aqui para trabalhar, e cuidar de vários segmentos da administração do prefeito, e concretizar o compromisso da regularização fundiária, que hoje é muito importante para a maioria das pessoas que não tem escritura. "Todo mundo sonha em ser dono de verdade de sua casa ou terreno. Então nós vamos trabalhar nesse sentido."


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários