Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Aniversário BVG 125 anos

Bela Vista de Goiás: Em live de Culto Ecumênico em Ação de Graças aos 125 anos da cidade reúne líderes religiosos


Em mais um dia de comemoração do aniversário de Bela Vista de Goiás, foi realizado, na noite desta quarta-feira (2/6), o Culto Ecumênico em Ação de Graças, com autoridades religiosas e políticas de Bela Vista de Goiás, agradecendo pelos 125 anos do município.


Participaram da celebração, além da prefeita Nárcia Kelly e do vice-prefeito, Juliano Moreira; Marcos Aurélio, do Centro Espírita Luz e Caridade; os pastores Cleibson, da Igreja Videira;Guimarães, da Igreja Metodista; Wenescley, da Assembleia de Deus Campo Vila Nova;Sebastião, da Igreja Água e Vinho, Ivan, da Assembleia de Deus; Newton, da Primeira Igreja Batista; e o padre Luiz Fernando, da Igreja Nossa Senhora da Piedade. A celebração teve também a presença de vereadores municipais e das cantoras Camila Alves e Karyne Nogueira. Também estiveram presentes os deputados Francisco Júnior, Delegado Waldir, Rafael Gouveia e Henrique Arantes.

"Minha mãe foi uma mulher de muita fé e me ensinou a sempre lutar pelos nossos sonhos. É com essa força e fé que segurei lutando para que Bela Vista de Goiás seja um município melhor a cada ano" afirmou a prefeita Nárcia Kelly, durante sua fala de encerramento da celebração.



O próximo evento de comemoração do aniversário de Bela Vista de Goiás será nesta sexta-feira (4), com a inauguração da Avenida Delma Delfina do Nascimento, às 18h, que também será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!