Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Caldas Novas amplia vacinação para pessoas sem comorbidades a partir de 52 anos

Seguindo orientação da Secretaria de Estado de Saúde de Goias, acatada pelo Ministério da Saúde, 70% das doses recebidas serão aplicadas no público geral e 30% em grupos prioritários

Por Redação em 11/06/2021 às 16:19:30

A Prefeitura de Caldas Novas através da Secretaria Municipal de Saúde informa que irá ampliar, nesta segunda-feira (14/6), a aplicação da 1ª dose da vacina Astrazeneca/Fiocruz em pessoas por idade decrescente, a partir de 52 anos. Grupos prioritários também continuam sendo imunizados.

Das 8h às 15h, pessoas com 52 anos poderão ser vacinadas, no Colégio Estadual Dom Pedro ll e no sistema drive thru, das 08h às 12h, no Corpo de Bombeiros.

Também podem ser imunizadas pessoas de 18 a 59 anos portadoras de deficiência permanente, trabalhadores da Educação do Ensino Básico (Creche, Pré-Escola, Ensino Fundamental, Médio e Superior), Profissionalizantes, EJA, trabalhadores do Transporte Aéreo, trabalhadores da Agroindústria e Agroindústria (essencial), Construção Civil, trabalhadores da Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos.

Além dos trabalhadores do Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros e servidores do Vapt-Vupt, Poupa Tempo e da rede bancária pública e privada. Este grupo deve procurar o Ginásio de Esporte, das 08h às 12h.

Fonte: Com Informação da Secretaria Municipal de Comunicação de Caldas Novas

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários