Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiânia: BRT - Seinfra libera trânsito na Avenida Goiás com 17 dias de antecedência

Por Redação, Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura em 11/06/2021 às 16:43:36

O trecho da Avenida Goiás, entre a Praça Cívica e a Avenida Anhanguera, no Centro de Goiânia, que estava interditado desde o dia 26 de abril para obras do BRT Norte-Sul, foi liberado com 17 dias de antecipação do previsto.

"Nossas equipes estão trabalhando com afinco para entregar para a população até o aniversário de Goiânia o trecho II, entre o Terminal Recanto do Bosque e o Terminal Isidória. Com essa etapa liberada, avançamos para um trânsito melhor na nossa cidade", explica o secretário de Infraestrutura Urbana, Fausto Sarmento.

Nesse último local que estava interditado, foram executados os serviços de fresagem, a rede de drenagem, pavimentação e o pavimento rígido e flexível do BRT.

O BRT Norte-Sul tem extensão de 21,7 km e foi dividido nesses dois trechos: o trecho I, do Terminal Isidória até o Terminal Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia, e o trecho II, do Terminal Recanto do Bosque, na região Norte da cidade, passando pela Praça do Trabalhador, Praça Cívica, Praça do Cruzeiro e chegando até o Terminal Isidória, na região Sul.

Os terminais planejados funcionarão como um ponto de chegada e partida dos ônibus do corredor, com estrutura em perfis metálicos e cobertura em telhas de aço zipadas com acabamento de pintura eletrostática branca e proteção termoacústica.



Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários