Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goianésia: Durante celebração do aniversário da cidade, deputado federal José Nelto reafirma compromisso com a obra do Hospital Municipal e anuncia destinação de recursos

Por Redação, Jornalistica Deborah Sena em 28/06/2021 às 12:35:10

O deputado federal José Nelto (Podemos-GO) visitou o município de Goianésia na última quinta-feira (24/6) , por ocasião do aniversário da cidade, e anunciou a destinação de verbas no valor de mais de R$ 4 milhões para a construção do Hospital Municipal e custeio da Saúde. No total, Nelto já destinou quase R$ 10 milhões ao município, entre recursos para Saúde, Turismo, Agricultura, Cidadania e Esportes.

Sobre a obra de construção do Hospital Municipal, José Nelto garantiu: "não vai faltar recurso para a obra. Esse é o meu compromisso e o compromisso do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga".

"É muito importante o seu apoio. A população de Goianésia é grata e saberá retribuir", comentou o prefeito Leonardo Menezes.

"Agradeço seu esforço em Brasília em prol do Hospital, por não deixar faltar investimentos e ao prefeito Leonardo Menezes, por continuar essa obra tão aguardada pela população", destacou o ex-prefeito Renato de Castro.

A área do Hospital terá aproximadamente de 3.750m². Serão disponibilizados serviços de atendimento e assistência à saúde em regime ambulatorial e de hospital-dia, prestação de atendimento de emergências e de serviços de apoio técnico, administrativo e logístico, uma obra de referência para a região.

A atual estrutura de saúde municipal, com capacidade para pouco mais de 13 mil pessoas, através do Hospital Irmã Fanny Duran. A demanda por uma nova estrutura hospitalar é consequência do fato de que Goianésia ser referência de urgência e emergência para toda a região do médio norte goiano e regional São Patrício, uma área que comporta cerca de 180 mil habitantes, incluindo os moradores do município em questão.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários