Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Luiz Sampaio faz uma grande maratona de entrega de benefícios

Em uma semana o vice-presidente da AGEHAB e vice-presidente do Cidadania visitou inúmeros municípios

Por Redação, em 06/07/2021 às 00:37:05

Um Catalano tem ganhado notoriedade em todo o Estado: Luiz Sampaio que está como vice-presidente da Agência Goiana de Habitação-AGEHAB e também como Vice-Presidente Estadual do Cidadania de Goiás.

Sampaio é sempre apontado pelos que o cercam como o verdadeiro lord pela educação e trato fino com todos, independe de posições.

Luiz Sampaio ladeado pelo presidente da Câmara Municipal de Cumari, Hernany Ferreira Gondim, dos presidentes do Progressista: Alexandre Alcíno (Nova Aurora), ex-prefeito Dr.Wisner Araujo (Corumbaiba) e o Assessor Jurídico da Câmara de Cumari Dr. Edilson Agapito da Silveira

"O Luiz Sampaio ganha a gente de cara. Muito educado, simples, de coração gigante e de um companheirismo que cativa a todos. Durante minha campanha pude perceber que estava ganhando muito mais que um apoio, mas um grande amigo", ressalta o jovem dentista Alexandre Alcino (PP), que foi candidato a prefeito, em Nova Aurora.

O líder da Estrada de Ferro, na última semana, visitou diversos municípios para entregas de benefícios do Governo de Goiás com o Goiás Social, através da AGEHAB e também emendas e benefícios conquistados através das amizades e trânsito que possue nos poderes, inclusive, federal.


Entre os municípios que visitou estão: Três Ranchos, Cumari, Goiândira, Campo Alegre, Rio Quente, Pires do Rio, Petrolina, Davinópolis, Abadia de Goiás e dentre outras.


E ainda teve agenda com gestores e lideranças na Agência de Habitação e sendo porta- voz em diversos órgãos e instituições.


São centenas de casas já liberadas no programa "Goiás Social" e mais de R$ 4 milhões em emendas conquistados através do trabalho e credibilidade conquistados por Sampaio.


"Sou um funcionário público e não posso medir esforços para contribuir com quem precise, seja na minha pasta ou não. O nosso governador Ronaldo Caiado (DEM) pede a união das equipes e, isso é notório, em todas as pastas, todos se ajudam para que possamos atender com a presteza que merece, solucionando as demandas possíveis de todos os municípios goianos. Esse foi o motivo que entrei na vida pública, para servir a quem precise e é isso que vou fazer, sempre", finaliza o vice-presidente.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários