Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Ideal de Servir

Catalão: Amigas reuniram com funcionários e criam campanha de doação de fraldas

Aproximadamente 1000 fraldas foram arrecadadas em prol do Asilo Antero da Costa de Carvalho


Um clamor foi levantado por dirigentes do Asilo Antero da Costa de Carvalho para que a população ajudasse com doações para a entidade que sobrevive de doações. Entre as solicitações, estavam o pedido de fraldas geriátricas.

Diante disso, três amigas: Samara Sampaio, Fabricia Assunção e Fabiana Paranhos tiveram a ideia de criar uma Campanha junto a seus funcionários para arrecadar pacotes de fraldas.


"O trabalho feito no Asilo Antero de Carvalho é lindo, diferenciado, eles acolhem a todos que precisam. E não tem como você ver que estão precisando e ser indiferente. Só unimos força para fazer aquilo que deve ser feito em prol do nosso próximo. Nossas equipes abraçaram na hora a campanha e o resultado nos deixou realizadas, destacou Samara Sampaio, uma das idealizadoras da ação.

Na tarde desta sexta-feira (09/7), enquanto a nossa equipe visitava a unidade, as amigas chegaram com seus carros lotados com embalagens que somaram aproximadamente 1000 fraldas.

"É muito bom poder ajudar e estimular nossos funcionários a fazer o mesmo, principalmente, quando a causa e tão nobre. Essa é instituição importantíssima para aqueles que vêem aqui o seu lar", ressaltou Fabrícia.

As amigas foram recepcionadas por presidente do Asilo Cleonaldo Riccioto que agradeceu as doação e ponderou: "Doação que chega aqui é muito bem-vinda e essa será muito importante e esta ajudando muito. Quero agradecer a elas seus funcionários. E, em nome delas, agradeço a todas as doações que chegam aqui. A população de Catalão é muito caridosa e sempre acolhem nossos pedidos com muito amor".


O presidente convidou as amigas para conhecer as obras da nova sede que já estão bem adiantas. "Estamos encantadas. Isso é reflexo da credibilidade e dedicação do trabalho que o Cleonaldo e da diretoria tem com a sociedade. Estão de parabéns com essa obra linda que vai trazer muita dignidade para os internos", finalizaram as amigas.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!