Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Saúde

Trabalhadores da vacinação em Goiânia ganham viagens de empresa de transporte por aplicativo

Corridas vão auxiliar quem atua na linha de frente da vacinação contra a Covid-19 na cidade


A Prefeitura de Goiânia recebeu 12 mil viagens de empresa de transporte por aplicativo. Os vales são destinados a servidores da Secretaria de Saúde (SMS) que trabalham na vacinação contra a Covid-19 na cidade.

Seguindo os critérios definidos pela empresa, a prioridade nas viagens será para os servidores que utilizam o transporte público. Cerca de 400 servidores, dos sete distritos sanitários de Goiânia, estão sendo beneficiados pela parceria.

"Esse é um momento em que os servidores da saúde exercem um trabalho de extrema importância no enfrentamento da pandemia, e é muito justo que recebam esse benefício. É, sem dúvida, uma ajuda financeira relevante e um reconhecimento merecido", afirma o secretário de Saúde de Goiânia, Durval Pedroso.

Cada servidor beneficiado poderá utilizar até dois vouchers por dia, exclusivamente para transporte entre sua casa e a unidade de saúde e retorno até sua residência. Os valores são repassados integralmente aos motoristas, sem cobrança de taxas, colaborando com a manutenção de suas rendas nesse período de crise econômica.

"A vacinação é crucial para o combate à pandemia do coronavírus. É um momento que exige mobilização de todos os setores da sociedade, e a 99, em parceria com a prefeitura de Goiânia, está ao lado dos profissionais que estão na linha de frente da imunização", afirma Erika Alvarez, Políticas Públicas da 99.



Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!