Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Trabalhadores da vacinação em Goiânia ganham viagens de empresa de transporte por aplicativo

Corridas vão auxiliar quem atua na linha de frente da vacinação contra a Covid-19 na cidade

Por Redação, Sirlene Mendonça, da editoria de Saúde em 15/07/2021 às 11:06:14

A Prefeitura de Goiânia recebeu 12 mil viagens de empresa de transporte por aplicativo. Os vales são destinados a servidores da Secretaria de Saúde (SMS) que trabalham na vacinação contra a Covid-19 na cidade.

Seguindo os critérios definidos pela empresa, a prioridade nas viagens será para os servidores que utilizam o transporte público. Cerca de 400 servidores, dos sete distritos sanitários de Goiânia, estão sendo beneficiados pela parceria.

"Esse é um momento em que os servidores da saúde exercem um trabalho de extrema importância no enfrentamento da pandemia, e é muito justo que recebam esse benefício. É, sem dúvida, uma ajuda financeira relevante e um reconhecimento merecido", afirma o secretário de Saúde de Goiânia, Durval Pedroso.

Cada servidor beneficiado poderá utilizar até dois vouchers por dia, exclusivamente para transporte entre sua casa e a unidade de saúde e retorno até sua residência. Os valores são repassados integralmente aos motoristas, sem cobrança de taxas, colaborando com a manutenção de suas rendas nesse período de crise econômica.

"A vacinação é crucial para o combate à pandemia do coronavírus. É um momento que exige mobilização de todos os setores da sociedade, e a 99, em parceria com a prefeitura de Goiânia, está ao lado dos profissionais que estão na linha de frente da imunização", afirma Erika Alvarez, Políticas Públicas da 99.



Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários