Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Água Limpa e Rio Quente levam demandas de infraestrutura a Goinfra

Por Redação, Carlos Duarte em 16/07/2021 às 01:30:42

Unidas na busca de benefícios: Água Limpa e Rio Quente duas importantes cidades da região Sul de Goiás, somaram forças na viabilização de suas demandas.

Com esse propósito os prefeitos: José Carlos Guimarães Filho (Água Limpa) e Ana Paula Lima (Rio Quente) cumpriram agenda juntamente com o Vice-presidente da Agehab (Agência Goiana de Habitação), Luiz Sampaio na Goinfra (Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes), nesta última quinta-feira (15/7), para levar reivindicações das áreas de infraestrutura de ambos municípios.


O Sr. Goiás do Corpo Técnico da Goinfra escalado pelo presidente da autarquia, Pedro Henrique Ramos de Sales para prestar atendimento e apreciar as informações sobre a Reforma da Ponte do Ribeirão da Formiga, que faz divisa entre Água Limpa e Rio Quente.

A audiência foi também acompanhada pelos vereadores de Água Limpa: Ednamar Pereira e o presidente da Câmara Lázaro Sarafim e o Secretário Municipal de Infraestrutura José Sérgio, e o esposo da prefeita Ana Paula e Secretário de Turismo, Cultura e Evento Professor Romero Machado da Silva.


Na oportunidade o prefeito, Zé Carlos Guimarães dialogou com o vice-presidente da Agehab Luiz Sampaio sobre a inserção e viabilização de unidades habitacionais para a cidade de Água Limpa de Goiás, dentre outras demandas para o município.



Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários