Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Vianópolis: Samuel Cotrim trabalha em várias frentes priorizando ações prepositivas e busca de benefícios para o município

Gestão têm focado em parcerias, áreas essenciais e busca de benefícios

Por Redação, Carlos Duarte em 25/07/2021 às 21:45:13
O prefeito de Vianópolis, Samuel Cotrim está sempre atento, trabalhando dioturnamente em atender as reivindicações e demandas da comunidade vianopolina.

O prefeito de Vianópolis, Samuel Cotrim está sempre atento, trabalhando dioturnamente em atender as reivindicações e demandas da comunidade vianopolina.

A gestão de Vianópolis, Samuel Cotrim têm priorizado o Programa "Cidade da Gente, Cidade Inteligente", viabilização de benefícios, nomeação de Nova Secretaria Municipal de Saúde, e demais agenda prepositivas na busca de benefícios, vistoria e desenvolvimento de ações em todo município.

Infraestrutura

Samuel Cotrim, juntamente o programa de revitalização "Cidade da Gente, Cidade Inteligente" estiveram nos bairros Setor Delfino, Residencial Blazi e Bairro de Lourdes, no dia 3/7, conferindo de perto as melhorias que tem sido feita nestes setores.

Programa Ônibus Rural Escolar

No dia 5/7, o prefeito Samuel Cotrim esteve em Goiânia para receber investimento proveniente de emendas parlamentares, e também recebeu a doação de um ônibus, do Senador Jorge Kajuru e outro do deputado federal Célio Silveira viabilizado pela Secretaria de Estado de Educação do Programa Ônibus Escolar Rural



Nova Secretaria Municipal de Saúde


No dia 5/7, Samuel Cotrim, por meio de sua rede social, apresentou a população a nova secretária municipal de saúde, Angélica Umbe. A nova gestora nasceu e cresceu em Vianópolis, é uma profissional da enfermagem e é especialista na manutenção do Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP).

Parcerias


Samuel Cotrim recebeu em seu gabinete, no dia 8 de julho, a equipe do Supermercado 07, que tem previsão de inauguração neste ano em Vianopolis. Outra parceria foi conversada, em relação ao aniversário da cidade, que ocorrerá em agosto de 2021.


No dia 14 de julho, o prefeito se reuniu com a companhia elétrica ENEL, para tratar de melhorias junto com os representantes regionais da empresa. O encontro, no primeiro momento, ocorreu via internet, mas agora foi possível que ocorresse presencialmente.

Agenda

Na tarde do dia 15/7, o prefeito Samuel Cotrim recebeu a visita da jogadora de futebol mirim Vanessinha. De acordo com o prefeito, a garota possui um talento nato e sempre será muito bem-vinda.


No dia 16/7, o prefeito Samuel Cotrim fez uma visita ao Povoado de Adelinópolis. No povoado tem sido restaurado a academia ao ar livre, quadra de esportes e na visita o prefeito aproveitou para conversar com toda a população.

Emenda Senador da República, Luiz do Carmo


O Vice-Prefeito, Marcelo Rezende, recebeu uma emenda do Senador da República, Luiz do Carmo, destinando 200 mil reais à educação, em Vianópolis. O Senador visitou instituições religiosas, a Prefeitura e a Câmara Municipal.


Na oportunidade, o Vice-Prefeito, agradeceu e entregou um ofício solicitando uma emenda parlamentar, que o Senador se prontificou a atender assim que possível. "Eu quero ser o elo, ligar Brasília as prefeituras", enfatizou o senador.

Reformas

O cartão postal da cidade de Vianápolis passará por reformas, segundo Samuel Cotrim. Em vídeo, no dia 17 de julho, o prefeito informou que até o final do ano, se tem o projeto de criação de diversas quadras de esporte.


No dia 22/7, chegaram maquinas agrícolas no Município, e no mesmo dia foi iniciado a abertura do Lado do Parque Ambiental Municipal.

REFIS

No dia 21/7, o prefeito Samuel Cotrim contou a população sobre a aprovação do Refis. De acordo com Samuel, até o dia 31 de agosto, os pagamentos de impostos do município terão isenção de até 99% de juros e multas.

Programa Prefeito e Você

No dia 22/7 ocorreu mais um programa "Prefeito e Você", na Rádio Lider Vianápolis. Na ocasião, foi conversado sobre o Meio Ambiente, trabalhos desenvolvidos na gestão atual e diversos assuntos em relação a gestão de Samuel Cotrim.

Reforma de maquinários

O prefeito Samuel Cotrim, no dia 22/7 esteve acompanhando a manutenção que tem sido feita no maquinário do município.

Sessão Extraordinária da Câmara Municipal


No dia 22/7, o prefeito Samuel Cotrim esteve presente na Câmara Municipal e apresentou aos presentes o projeto de lei que autoriza a doação de equipamentos à Companhia de Policiamento da Polícia Militar.


Na oportunidade, Samuel Cotrim agradeceu ao governador Ronaldo Caiado, assim como ao presidente do CONSEG e ao Tenente Rogério.

Revitalização

O projeto Cidade da Gente, Cidade Inteligente tem revitalizado toda a cidade. No dia 23/7 foi a vez do canteiro central da Avenida Thalles Pompeu. De acordo com o prefeito Samuel Cotrim, onde anteriormente se tinha coqueiros, que por estarem velhos já representavam perigo a quem passava, será plantado ipê de diversas cores e serão colocados também bancos, para que a população sente no local.

Sinalização


Residencial Blazi recebe frentes de serviços do Programa "Sinaliza Goiás" do Governo de Goiás via Detran, revitalizando e implementando mais de 2 mil metros de sinalizações verticais e horizontais e mais 200 placas de sinalizações, em nossa cidade. E o gestor reafirma, até o final da nossa gestão, toda cidade terá sinalização implementada e revitalizada.

Habitaçao


O Residencial Blazi é o bairro de nossa cidade que mais cresce em construções está preparado para receber as tão sonhadas 42 casas populares, do Programa Goiás Social da Agehab. O bairro hoje atende as questões de saneamento e já está até sinalizado, graças ao Programa "Sinaliza Goiás" .


Recentemente o vice presidente da Agehab, Luiz Sampaio, esteve vistoriando e conhecendo a área.



Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários