Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ipameri: Diante emenda do deputado Rubens Otoni, município é beneficiado com novo trator agrícola

Máquina vai beneficiar agricultura familiar da Associação dos Produtores do Assentamento Olga Benário

Por Redação, Carlos Duarte em 26/07/2021 às 13:03:11

Na manhã desta segunda (26/7), o município de Ipameri recebeu a visita do Deputado Federal Rubens Otoni. A solenidade entrega de um novo trator, da marca Mahindra 4X4, de 95 cavalos, foi realizado no Centro Administrativo Dom Bosco,que será disponibilizado pelo Município para utilização da Associação dos Produtores do Assentamento Olga Benário.


O evento contou com a presença da vice-prefeita Iraneide Mariano, neste ato representando o prefeito Jânio Pacheco, dos secretários municipais Wagner Gratão (Agronegócios), Humberto Gebrim (Planejamento e Gestão), representante do assentamento Olga Benário, Luís Afonso, Servidores municipais, moradores do assentamento e a imprensa acompanharam o ato de entrega.

O equipamento foi adquirida por meio de emenda parlamentar do deputado federal Rubens Otoni, com contrapartida financeira do município.


No uso da palavra, foi destacado que, com a entrega deste veículo, cerca de 250 pessoas serão beneficiadas, proporcionando melhorias sócio-econômica as famílias assentadas.


Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipameri

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários