Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Obras de pavimentação asfáltica inicia terraplenagem em vias urbanas dos Setores Morada do Lago, Vila Dona Francisca e Dona Genoveva

Engenheiro e prefeito Marcelo Paiva acompanha de perto o ritmo das obras

Por Redação, Carlos Duarte em 28/07/2021 às 23:25:10

Teve início na última segunda-feira (26/07), a obra de pavimentação asfáltica com a terraplanagem de ruas, principais ligação viária do Centro com os Setores Morada do Lago e Vilas Dona Francisca e Dona Genoveva. Os serviços são realizados em etapas diferentes.

Desde de o início das obras, o prefeito Marcelo Paiva vem vistoriando as intervenções ao lado do secretário de Obras e Transportes, Victor Mateus, da engenheira fiscal do município Elisnádia Marques e do engenheiro Thiago Batista da empreiteira PAM Pavimentação.


O capeamento asfáltico, em torno de três centímetros de espessura, que será aplicado sobre a terraplanagem em trechos compreendidos nas ruas do Setor Morada do Lago, Dona Francisca e Dona Genoveva. Isso representa quase dois quilômetros de extensão, somando as pistas nos dois sentidos.


As etapas consistem em preparação, aplicação do asfalto e pavimentação asfáltica CBUQ, construção de sarjetas, e acabamento, como sinalização. O investimento total é de R$ 318.666,94 de recursos próprios da Prefeitura de Anhanguera.


O prefeito Marcelo Paiva disse que esta obra é muito relevante à população, já que o tráfego em algumas vias é grande. Além de ser ligação entre os setores: Morada do Lago, Vila Dona Francisca e Dona Genoveva e ainda dá acesso ao Centro da cidade. A melhoria do pavimento vai beneficiar moradores e frequentadores de bairros próximos e garantir mais segurança aos motoristas.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários