Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Fio Direto Catalão e Região Sudeste

Com informações dos bastidores da politica Catalana e do Sudeste de Goiás

Por Redação, Carlos Duarte em 30/07/2021 às 09:40:27
Informações dos bastidores da politica de Catalão e região

Informações dos bastidores da politica de Catalão e região


Reunidos com o líder


Durante essa semana os irmãos Galdino: Elder, Onofrim e Elsinho postaram em suas redes sociais o encontro do trio com o presidente do MDB catalano, Orioval Cândido Júnior - Juninho e o presidente estadual, o ex-deputado federal Daniel Vilela. Todos com amplo sorriso no rosto.


Tudo Igual

É o que garantem os dirigentes do partido em Catalão. O atual presidente Juninho Cândido disse que Vilela deu sua palavra que o partido em Catalão né na região, continua, exatamente, como está.

MDB vai ter candidato

De acordo com o atual vice-presidente estadual e ex-prefeito Onofre Galdino Pereira Júnior -Onofrim, o partido pela sua importância e relevância da região, terá, sim, um candidato pela região Sudeste de Goiás.

Dois Irmãos

Os nomes que deverão entrar na disputar pelo grupo emedebista a vaga de deputado estadual são a dos irmãos: Elder e Onofre Galdino. E conforme os próprios informaram, nos próximos dias, deverá ser feita uma pesquisa de avaliação para ver qual dos dois será o que irá para o embate.

Quem será ?

Os nomes ventilados para a disputa ao cargo de deputado estadual pela base do prefeito de Catalão Adib Elias Júnior (PODE) giravam em torno de dois nomes, os secretários: Adriete Corradi Elias (Assistência Social-DEM) e Leovil Evangelista Júnior (Habitação-DEM) que poderiam ser, um deles, o indicado do gestor. Mas, essa semana, apareceram mais seis nomes, sendo eles: o vice-prefeito Dr. João Sebba (PP), os vereadores: o presidente Dr. Jair Humberto (PROS), Deusmar Barbosa da Rocha (DEM) e Rodrigão Alves Carvelo (PODE) e os secretários: Cairo Batista (Industria e Comércio-PODE) e Dr. Velomar Rios (Saúde-PODE). Muitos dizem que vão ser candidatos de qualquer jeito, o que indica, quê: essa primeira disputa no próprio grupo, será quente.

Só em outubro

Presidente do Podemos catalano Cairo Batista disse que está havendo uma pressão para que o prefeito Adib Elias Júnior faça a escolha do nome que irá para o nome de quem irá para a disputa aí cargo de deputado estadual. Mas, segundo o mesmo isso só deverá acontecer de forma oficial, depois do dia 04 de outubro, após definição se, irá ou não ser aprovada a nova mudança na legislação eleitoral, o "Distritão".

Sem chapa

Cairo Batista reportou que o Podemos, por ser um partido médio, provavelmente, não terá chapa para deputado estadual e federal. E que, o próprio presidente do partido, o deputado federal José Nelto deverá trocar de partido para candidatar à reeleição.

Não e Não!

O vereador Cláudio Lima disse que, em conversa com o secretário de saúde Dr. Velomar Rios, ele afirmou que não é candidato e não cogita essa possibilidade, de jeito nenhum. Mas uma nota veiculada na coluna bastidores do Jornal Opção On Line de Goiânia, reativou esta possibilidade.


Federal

Agricultor, mega empresário, Luiz Fava Júnior estuda a possibilidade de ser o nome a deputado federal por Catalão e toda região Sudeste? Assediado pelo PSD de Vanderlan Cardoso esse é o grande e bom nome pra 2022. Já tem tido conversas com o Diretório Municipal via Dr. Silas Roldão.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários