Reunidos com o líder
Durante essa semana os irmãos Galdino: Elder, Onofrim e Elsinho postaram em suas redes sociais o encontro do trio com o presidente do MDB catalano, Orioval Cândido Júnior - Juninho e o presidente estadual, o ex-deputado federal Daniel Vilela. Todos com amplo sorriso no rosto.
Tudo Igual
É o que garantem os dirigentes do partido em Catalão. O atual presidente Juninho Cândido disse que Vilela deu sua palavra que o partido em Catalão né na região, continua, exatamente, como está.
MDB vai ter candidato
De acordo com o atual vice-presidente estadual e ex-prefeito Onofre Galdino Pereira Júnior -Onofrim, o partido pela sua importância e relevância da região, terá, sim, um candidato pela região Sudeste de Goiás.
Dois Irmãos
Os nomes que deverão entrar na disputar pelo grupo emedebista a vaga de deputado estadual são a dos irmãos: Elder e Onofre Galdino. E conforme os próprios informaram, nos próximos dias, deverá ser feita uma pesquisa de avaliação para ver qual dos dois será o que irá para o embate.
Quem será ?
Os nomes ventilados para a disputa ao cargo de deputado estadual pela base do prefeito de Catalão Adib Elias Júnior (PODE) giravam em torno de dois nomes, os secretários: Adriete Corradi Elias (Assistência Social-DEM) e Leovil Evangelista Júnior (Habitação-DEM) que poderiam ser, um deles, o indicado do gestor. Mas, essa semana, apareceram mais seis nomes, sendo eles: o vice-prefeito Dr. João Sebba (PP), os vereadores: o presidente Dr. Jair Humberto (PROS), Deusmar Barbosa da Rocha (DEM) e Rodrigão Alves Carvelo (PODE) e os secretários: Cairo Batista (Industria e Comércio-PODE) e Dr. Velomar Rios (Saúde-PODE). Muitos dizem que vão ser candidatos de qualquer jeito, o que indica, quê: essa primeira disputa no próprio grupo, será quente.
Só em outubro
Presidente do Podemos catalano Cairo Batista disse que está havendo uma pressão para que o prefeito Adib Elias Júnior faça a escolha do nome que irá para o nome de quem irá para a disputa aí cargo de deputado estadual. Mas, segundo o mesmo isso só deverá acontecer de forma oficial, depois do dia 04 de outubro, após definição se, irá ou não ser aprovada a nova mudança na legislação eleitoral, o "Distritão".
Sem chapa
Cairo Batista reportou que o Podemos, por ser um partido médio, provavelmente, não terá chapa para deputado estadual e federal. E que, o próprio presidente do partido, o deputado federal José Nelto deverá trocar de partido para candidatar à reeleição.
Não e Não!
O vereador Cláudio Lima disse que, em conversa com o secretário de saúde Dr. Velomar Rios, ele afirmou que não é candidato e não cogita essa possibilidade, de jeito nenhum. Mas uma nota veiculada na coluna bastidores do Jornal Opção On Line de Goiânia, reativou esta possibilidade.
Federal