Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: População reconhece trabalho desenvolvido no projeto "Férias no Parque"

Por Redação, Arthur Magalhães, da editoria de Esportes em 03/08/2021 às 10:19:26

Com o fim do período de férias, o projeto "Férias no Parque" teve seu último final de semana de atividades. Ao longo do mês de julho, a Prefeitura de Goiânia ofereceu aulas coletivas para a comunidade em três parques. As atividades com professores da Secretaria Municipal dos Esportes retorna nas próximas férias, previstas para dezembro.

De agosto a novembro, as atividades de iniciação esportiva serão desenvolvidas pelos professores nestes mesmos parques citados, com separação de turmas. As inscrições já estão abertas no local.

"A equipe está de parabéns pelo trabalho. Venho no domingo passear com meu cachorro e sempre tem alguém dando aulas aqui no parque. O trabalho está bom demais", afirma Varanda, que também é professor de educação física e frequentador do Parque da Vizinhança IV, no Residencial dos Aquários.

As atividades envolveram pessoas de todas as idades. Para os jovens e adultos, partidas de futsal, vôlei, basquete e skate. Já os idosos se exercitam com as aulas funcionais, alongamento e corrida. "Com mais professores disponíveis e mais equipamentos, podemos aproveitar ainda mais o parque", conta o jovem Victor Hugo, que pratica basquete no Parque Municipal Odilon Soares, no setor Faiçalville.

"Estou gostando dos exercícios que melhorou bastante minha postura. O professor é muito atencioso", destaca a dona Nadir, que participou de aulas funcionais na Praça da Juventude, no Jardim das Aroeiras.



Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários