Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cristalina: Gestão Daniel do Sindicato continua com ritmo acelerado na infraestrutura urbana

Recapeamento e iluminação de vias estão sendo realizada em muitos bairros da cidade

Por Redação, Carlos Duarte em 11/08/2021 às 00:28:46

É objetivo do prefeito de Cristalina, Daniel Sabino Vaz - o Daniel do Sindicato (DEM) desde seu primeiro mandato levar melhorias para os quatro quantos do município. E não tem medido esforços para cumprir esse objetivo.

A cidade se tornou um verdadeiro canteiro de obras, muitas obras finalizadas estão sendo entregues durante as comemorações do aniversário dos 105 anos do município, celebrado em julho, mês de sua emancipação.


Entre as realizações estão a nova iluminação de LED que está sendo aplicada em todas as praças. "Domingão e nossa equipe da elétrica está animada, melhorando a iluminação das nossas praças", ressaltou o prefeito sobre o trabalho da equipe da iluminação e da garagem.


Outro local que também recebeu iluminação interna foi o novo cemitério e Daniel pontuou que, "para dar mais segurança e dignidade as pessoas que vivem e trafegam nas adjacências do novo Cemitério".

Pavimentação


E as obras de pavimentação continuam sendo feitas pelos quatro cantos da cidade, sendo beneficiado desta vez, na Avenida Kaled.


"A Rua 2, do bairro Henrique Cortes também recebe o recapeamento e melhoramento das vias com Concreto Betuminoso Usinado Quente - CBUQ, o que há de melhor em massa asfáltica. Esse trabalho acontecerá em todos os bairros. E, é com muita alegria que estou vistoriando as obras nesse momento, acompanhado do nosso secretário de Obras Barreto e o presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Jean Eustáquio. Dá gosto ver como está ficando a nossa cidade. Cristalina merece esse avanço!".


Frente de serviços de assentamento de briquetes no Bairro JK, dentro do programa de pavimentação urbana da Prefeitura que está beneficiando todos os bairros de Cristalina.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cristalina

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários