Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Rogério Cruz apresenta projetos "Calçada da Fama" e "Esplanada Sertaneja" a ministro do Turismo

As propostas foram expostas durante audiência com o ministro Gilson Machado, em Brasília

Por Redação, Carlos Duarte em 11/08/2021 às 18:48:48
O prefeito de Goiânia Rogério Cruz e o Ministro do Turismo, Gilson Machado, dialogando projetos para implantação na capital.

O prefeito de Goiânia Rogério Cruz e o Ministro do Turismo, Gilson Machado, dialogando projetos para implantação na capital.

Ao cumprir agenda em Brasília nesta quarta-feira (11), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), também esteve no Ministério do Turismo, com o titular da Pasta, Gilson Machado, a quem apresentou projetos de turismo para Goiânia. A ideia é reforçar os pontos turísticos da capital e atrair visitantes.

Alguns dos projetos apresentados foram a "Calçada da Fama" e a "Esplanada Sertaneja", além da sinalização turística na capital. Rogério Cruz estava acompanhado pelo presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Valdery Júnior, e pela deputada federal Magda Moffato (PL).

"Agradeço a deputada federal Magda Mofatto que, junto com o secretário da Agetul, Valdery Júnior, organizou esta importante agenda. Goiânia tem belos lugares, além de excelente arquitetura, música, artes cênicas e visuais e diversos outros que merecem ser conhecidos e aplaudidos", comentou o gestor goianiense.

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários